Florença
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 5 de agosto de 2019

A localização é muito boa, prática para quem está de carro, pois o hotel fica na avenida que divide a ZTL. Há estacionamento no subsolo do hotel. Na rua de trás há um ótimo supermercado (Coop); compramos leite, pão, etc. e tomamos café da manhã no quarto, que é equipado com mini-cozinha. Fomos caminhando até as atrações, e voltamos de ônibus. Para descansar, curtimos um por do sol no terraço do hotel. Quartos limpos e confortáveis, janelas com perfeita vedação anti-ruído. Há uma fonte de água dentro do hotel, onde pode-se encher livremente nossas garrafas.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Ana e Mário V
Avaliado 14 de abril de 2019 via rede móvel

O hotel que reservamos teve problema e nos mandaram pro Forte 16. Simplesmente adoramos o hotel, muito novo, moderno, limpo, atendimento bom, bastante aconchegante. Não é aquele hotel cheio de turista, ele é bem mais tranquilo. Tem spa, sauna, piscina e bom café da manhã, e ainda ganhamos uma garrafa de vinho no quarto. Amamos!

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Nessa_q
Avaliado 12 de março de 2019

Hotel super moderno, clean!
Quartos espaços. Staff atencioso.
Nosso quarto era completo, o que nos permitia fazer pequenas refeições no próprio quarto!
Muito bem localizado.
Perto do metro, de lojas, supermercados, centro...
Com certeza é um excelente custo benefício.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Alessandra T
Avaliado 28 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel super bem localizado próximo a bons restaurantes, transporte público e atrações em Florença. Hotel super novo, quartos com pequena cozinha, super espaçoso, banheiro enorme!!! O hotel tem uma piscina aquecida, sauna seca e úmida, Perfeito para encerrar o dia. Também tem máquina de lavar e secadora o que ajuda bastante com as roupas. Equipe super atenciosa e cordial.

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado edmachado9
Avaliado 18 de fevereiro de 2018

Hotel muito tranquilo, staff super simpático, acolhimento fantástico juntando a tudo isto um preço muito em conta.
Os quartos (pelo menos o que fiquei) têm uma kitchenette totalmente equipada, wifi gratuito.
O unico ponto desfavorável é a sala do pequeno almoço, cujo acesso é pelo exterior, no entanto a refeição é muito boa e completa!

Sugestão de quartos: Oferecem um copo de boas vindas de um vinho da região.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios