Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 14/03/21
eDreams131 US$
Trip.com111 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 8 de fevereiro de 2020

Hotel muito bom, cafe da manha ótimo, atendimento excelente, limpeza excelente. A única coisa que não gostei é que o hotel é distante do centro e em uma ladeira, mas eles tem um serviço de transporte sem custo que leva e traz muito bom, shuttle até o centro da cidade.

Sugestão de quartos: quarto amplo e muito limpo, cama excelente
Data da estadia: fevereiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado MBenicio_01
Art Hotel Villa Agape Firenze, Altro em Art Hotel Villa Agape, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2020

Prezado,
Muito obrigado por transmitir a sua opinião sobre os produtos e serviços de nosso hotel junto ao Trip Advisor! Seus comentários nos ajuda também a promover nosso hotel para outras pessoas. Ficamos realmente felizes em saber que tiveram uma estadia muito agradável. Esperamos poder revê-los em breve!

Avaliado 30 de dezembro de 2019

Fiquei apaixonada pelo Hotel! Fica localizado na parte mais alta da cidade, cercado por uma natureza maravilhosa! Café da manhã impecável, com diversas opções. Quarto lindo e aconchegante. Atendimento Excelente. Eles servem no final do dia petiscos de cortesia para os hospedes. Quando voltar a Florença ficarei la novamente, com certeza!

Obrigado Luiza M
Avaliado 15 de novembro de 2019 via rede móvel

Lindo hotel ! Atendimento nota 10 ! Transfer para 3 pontos de Firenze ! Café da manhã excepcional !!!! Voltarei com certeza!Mario da recepção fora de série ! Atencioso e super paciente !Conta ainda com estacionamento gratuito , perto da saída para vários lugares Siena ,Arezzo ...

Obrigado Lazarini
ArtHotelVillaAgape, Responsabile reception em Art Hotel Villa Agape, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Prezado,

Avaliado 7 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel instalado em uma mansão, com quartos grandes e confortáveis. Ofer,ece várias cortesias incluindo transfer para o centro da cidade. O café da manhã é muito bom e o atendimento geral é cortês e agradável. Tem estacionamento privado. Por tudo isso, relação custo/benefício é ótima

2  Obrigado RenatoF574

Prezado tiagoformiga,

Avaliado 29 de setembro de 2019 via rede móvel

Estivemos hospedados eu, meu marido e minha filha neste hotel maravilhoso e adoramos nossa estadia! O hotel está localizado na parte alta de Florença num bairro muito lindo, com muito verde em volta, mas não se preocupe com o fato do hotel estar localizado fora do centro, pois o hotel disponibiliza aos hóspedes um shuttle do horário das 09:00 h da manhã as 22:00 h da noite e funciona muito bem, você só tem que reservar na recepção e dizer a que horas quer voltar para te pegarem no local, eles disponibilizam três pontos de encontro na cidade. Além disso o hotel dispõe de estacionamento gratuito para quem vem de carro. O hotel esta instalado em uma antiga residência nobre, mas com instalações impecáveis. O quarto que fiquei era bem decorado, com limpeza impecável, uma linda banheira e vista da janela para um lindo jardim. No banheiro tinha ótimas amenidades. O café da manhã era ótimo com muitas opções e podia ser servido tanto na parte interna, como no jardim que era lindo! Aliás o jardim do hotel era um espetáculo à parte todo em estilo toscano que renderam lindas fotos! Tem também um espaço com uma banheira de hidromassagem. O atendimento também por parte dos funcionários foi excelente com destaque para o Mário que foi muito simpático e solicito durante toda a nossa estadia, inclusive um dia precisamos sair muito cedo para uma excursão que tinha fechado para a Toscana e o hotel cordialmente nos preparou um café da manhã com horário mais cedo que o habitual para nós atender. Para quem tem dúvida, pode fechar este hotel que não se arrependerá.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado monicaricardot

Estimado Hóspede,
É do nosso extremo agrado saber que desfrutou da sua estadia, enquanto hospedado connosco.
A equipa do VIlla Agape Hotel espera poder vê-lo muito em breve em Firenze!
Com os melhores cumprimentos,
Seu equipa do Villa Agape