Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 14/03/21
eDreams131 US$
Trip.com111 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 30 de dezembro de 2019

Fiquei apaixonada pelo Hotel! Fica localizado na parte mais alta da cidade, cercado por uma natureza maravilhosa! Café da manhã impecável, com diversas opções. Quarto lindo e aconchegante. Atendimento Excelente. Eles servem no final do dia petiscos de cortesia para os hospedes. Quando voltar a Florença ficarei la novamente, com certeza!

Obrigado Luiza M
Avaliado 15 de novembro de 2019 via rede móvel

Lindo hotel ! Atendimento nota 10 ! Transfer para 3 pontos de Firenze ! Café da manhã excepcional !!!! Voltarei com certeza!Mario da recepção fora de série ! Atencioso e super paciente !Conta ainda com estacionamento gratuito , perto da saída para vários lugares Siena ,Arezzo ...

Obrigado Lazarini
ArtHotelVillaAgape, Responsabile reception em Art Hotel Villa Agape, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Prezado,

Avaliado 7 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel instalado em uma mansão, com quartos grandes e confortáveis. Ofer,ece várias cortesias incluindo transfer para o centro da cidade. O café da manhã é muito bom e o atendimento geral é cortês e agradável. Tem estacionamento privado. Por tudo isso, relação custo/benefício é ótima

2  Obrigado RenatoF574

Prezado tiagoformiga,
Muito obrigado por transmitir a sua opinião sobre os produtos e serviços de nosso hotel junto ao Trip Advisor! Seus comentários nos ajuda também a promover nosso hotel para outras pessoas. Ficamos realmente felizes em saber que tiveram uma estadia muito agradável. Esperamos poder revê-los em breve!

Avaliado 29 de setembro de 2019 via rede móvel

Estivemos hospedados eu, meu marido e minha filha neste hotel maravilhoso e adoramos nossa estadia! O hotel está localizado na parte alta de Florença num bairro muito lindo, com muito verde em volta, mas não se preocupe com o fato do hotel estar localizado fora do centro, pois o hotel disponibiliza aos hóspedes um shuttle do horário das 09:00 h da manhã as 22:00 h da noite e funciona muito bem, você só tem que reservar na recepção e dizer a que horas quer voltar para te pegarem no local, eles disponibilizam três pontos de encontro na cidade. Além disso o hotel dispõe de estacionamento gratuito para quem vem de carro. O hotel esta instalado em uma antiga residência nobre, mas com instalações impecáveis. O quarto que fiquei era bem decorado, com limpeza impecável, uma linda banheira e vista da janela para um lindo jardim. No banheiro tinha ótimas amenidades. O café da manhã era ótimo com muitas opções e podia ser servido tanto na parte interna, como no jardim que era lindo! Aliás o jardim do hotel era um espetáculo à parte todo em estilo toscano que renderam lindas fotos! Tem também um espaço com uma banheira de hidromassagem. O atendimento também por parte dos funcionários foi excelente com destaque para o Mário que foi muito simpático e solicito durante toda a nossa estadia, inclusive um dia precisamos sair muito cedo para uma excursão que tinha fechado para a Toscana e o hotel cordialmente nos preparou um café da manhã com horário mais cedo que o habitual para nós atender. Para quem tem dúvida, pode fechar este hotel que não se arrependerá.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado monicaricardot

Estimado Hóspede,
É do nosso extremo agrado saber que desfrutou da sua estadia, enquanto hospedado connosco.
A equipa do VIlla Agape Hotel espera poder vê-lo muito em breve em Firenze!
Com os melhores cumprimentos,
Seu equipa do Villa Agape

Avaliado 24 de julho de 2019

Estivemos por 6 noites neste hotel em Julho e adoramos a nossa estadia. O hotel é uma antiga residência de uma familia nobre de Florença, mas tudo está bem conservado e bem cuidado. O hotel é um pouco afastado do centro, e isso é ótimo, pois há estacionamento gratuito para o carro, o local fica no alto de uma colina, com bela vista e muita calmaria. Também, oferece shuttle service gratuito para o centro, que em 10 a 15 minutos deixa os hóspedes ao lado da ponte vecchio, de onde se pode ir a todos os lugares a pé, como museus, duomo, lojas e restaurantes. O serviço é feito em uma van identificada do hotel e é preciso apenas reservar o serviço na recepção, para ida e para a volta, devido aos lugares no veículo. No horário agendado para a volta, a van nos pegou no mesmo ponto de parada no centro, pontualmente, funcionando perfeitamente. Vale a pena. Os jardins são lindos e tomar café no jardim, observando as flores e ouvindo os passáros realmente foi repousante e muito agradável. Café da manhã muito bom, com bastante variedade e produtos de qualidade. Destaque para o atendimento dos funcionários, todos muito gentis e educados, inclusive gostamos muito do hotel permitir que os clientes possam tomar um vinho no jardim a noite, fornecendo as taças sem nenhum problema. Pontos a melhorar: Como era verão e fazia muito calor, sentimos falta de uma piscina externa no hotel. E, também, como sugestão de melhoria, o box do chuveiro poderia ser maior, sendo muito pequeno e desproporcional ao tamanho do quarto e do banheiro. Mas no geral, o hotel é lindo e acolhedor, como uma casa, realmente apreciamos a nossa estadia e com certeza voltaremos.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 544lianag
ArtHotelVillaAgape, Responsabile reception em Art Hotel Villa Agape, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2019

Prezado,