Os preços mais baixos para a sua estadia
94 US$
Cancelamento gratuito até 12/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
93 US$
Ver as 14 promoções
3 342
3 342
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Já tínhamos visto várias avaliações do hotel Davanzati e a localização foi algo que nos chamou muito a atenção, porque estamos com crianças (duas) e praticidade é fundamental para qualquer viajante. Da estação central até ele levamos 20 minutos de caminhada, nós adoramos fazer isso, mas com quatro malas e duas crianças não recomendo, principalmente devido a dificuldade de andar nas calçadas nessa época do ano. Chegando lá, tivemos que subir uma escada, relativamente alta, até chegar no elevador e aí sim ter acesso a recepção. O check in foi rápido e prático e fomos muito bem atendidos por um funcionário que fala inglês muito bem e foi muito solícito. O quarto é grande, mas para quatro pessoas e suas respectivas malas, fica um pouco complicada a locomoção. O banheiro é ótimo e a arrumação de quarto não deixa a desejar. O café da manhã é básico, mas atende muito bem. No meio da tarde e à noite eles fazem um happy hour, onde os hóspedes de encontram e tomam um lanche juntos. Eles servem pró seco, bolos, petiscos secos, vinho, coca e água. A localização é de fato o ponto alto, não precisamos de táxi ou qualquer outro meio de transporte para absolutamente nada. Ao redor estão vários restaurantes, lojas de roupas, uma Apple quase ao lado e claro, os principais pontos turísticos da cidade. Recomendo com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
4  Obrigado cadurolemberg
Avaliado 28 de julho de 2019

Hotel com instalações muito boas (apesar dos 29 degraus de acesso ao hotel).
Ficamos com os netos em um grande apartamento com divisória (casal sênior + 2 crianças, 12 & 14 anos), bem acomodados, varanda externa, bom banheiro...
Ótimo café da manhã, atendimento de todo o pessoal muito bom.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado japereira1944
ECustomerCare, Responsabile relazioni con la clientela em Hotel Davanzati, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2019

Dear japereira1944,

Thank you for your extensive feedback on your stay at Davanzati hotel.
We highly appreciated your comments and the entire team is delighted to know that the experience was up to your expectation.
We really look forward to welcome you back, please do not hesitate to contact us for any futher information.
Best Regards

Avaliado 15 de agosto de 2017 via rede móvel

O hotel é muito muito bom. Quarto grande, cama confortável e toda roupa de cama e toalhas branquíssimas.
Café da manhã é bom. A máquina faz cafés deliciosos.
A localização é extraordinária, próximo a vários pontos turísticos, lojas...
Outro ponto positivo foi que nos emprestaram um IPad para utilização durante a estadia com internet 4G bem, mapas e dicas. Podíamos levar nos passeios e foi bem útil.
Ah, o hotel é muito perfumado!!! Delicioso!
O único porém é a escadaria para chegar até no elevador. Nada impossível ou que atrapalhe a estadia, mas um detalhe a ser citado.

Data da estadia: julho de 2017
3  Obrigado CarolSamuel
Avaliado 1 de maio de 2017 via rede móvel

Hotel familiar no coração de Florença perto dos principais pontos turísticos da cidade. Atendimento atencioso pelo dono e familiares que se esforçam em agradar e dar boas dicas de visitação e atrações na cidade. Para ter acesso ao hotel é necessário subir um lance de escadas antes de chegar ao elevador.

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado Rodla75
Avaliado 26 de janeiro de 2017

Eu encontrei o hotel no trip advisor mesmo e devo admitir que durante minhas buscas eu estava achando dificil encontrar um hotel que tivesse um bom custo benefício e ainda tivesse uma localização boa. Sendo assim, não me arrependo de ter escolhido o Hotel Davanzati. Ele superou e muito as minhas expectativas. Muito organizado, de decoração muito charmosa, equipe muito simpática e acolhedora, quartos e banheiro muito limpos e confortáveis e café da manhã excelente com bolos, pães, crossaint, sucos, iogurte e etc.
Vale a pena visitar o site do hotel para ver tudo que ele fornece, pois é muita coisa.
Nos ofereceram um IPad com um mapa incrivelmente detalhado da cidade e por coincidência, durante nossa estadia foi meu aniversário. Eles me presentearam com uma garrafa de vinho.
Fica muito perto de todas as principais atrações da cidade e também de muitos restaurantes e lojas de produtos e preços variados.
É pertinho também da estação Santa Maria Novella e eles chamam um taxi para você caso assim deseje e o mesmo chega incrivelmente rápido.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família