Florença

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite
Bairro: San Giovanni
Avaliou 12 de janeiro de 2019 via rede móvel

No Bairro de Dante, em modo street food!
Para comer de pé, ou nos poucos bancos que existem na rua. Tem as famosas sandes de tripas à Fiorentina, mas nós deliciamo-nos com os Paninis. São feitos na hora e custam 4€. São fabulosos! Também vendem cerveja e vinho a copo para acompanhar. Não percam!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado ARAS120

Avaliou 14 de agosto de 2018 via rede móvel

Estou de férias em Florença e após uma visita ao museu da Casa de Dante deparei-me com esta fantástica casa de sanduíches.
Em três dias já la fui 2x e vou voltar todos os dias enquanto cá estiver.
As sanduíches custam 4€ cada e são espetaculares. Já provei de mortadela ( Top ) e de presunção muito boa.
A simpatia dos empregados levam 5 estrelas para mim.
Se tiverem em Florença não deixem de cá passar

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Filipe T
Avaliou 6 de junho de 2018

Local de comidas rápidas, para comer na rua mesmo. Preço bom. Meu namorado pediu o de Lampredotto (bucho) e gostou porém eu pedi um de queijo e tomate e não consegui comer, o queijo estava ainda gelado, nem deixaram derreter, senti falta de delicadeza no preparo.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Patrícia C
Avaliou 14 de dezembro de 2017

Para quem andou bastante, visitando vários museus e esqueceu do almoço, encontrar esse cantinho próximo ao Duomo. O pão estava muito bom e o lampredotto bem preparado e temperado..

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado cleberlr
Avaliou 8 de agosto de 2017

Este restaurante fica numa rua muito estreita, e ao passar pelo local chamou a atenção a quantidade de pessoas que lá estavam a comer de pé. Pedimos sandes de "Tripa alla Fiorentina" por uma "janela" e achamos que não eram nada de especial.
Em Florença encontra-se lugares onde se come melhor.

Data da visita: julho de 2017
Obrigado Alberto M

Os viajantes que visualizaram Da' Vinattieri também visualizaram

Florença, Província de Florença

Esteve em Da' Vinattieri? Partilhe as suas experiências!