Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Renata Z
Valinhos, SP

Maravilhoso!! Impecável!

Avaliação de Diplomat Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 15/05/2024via rede móvel
Surpreendente essa escolha. Hotel tudo novo, bonito, agradável, limpo.
Staff fantástico e um cafe da manhã delicioso.
Localização otima!
Quarto é grande, cheiroso, sem carpete e com um ar condicionado que funciona bem. Estavamos de frente para a rua e super silencioso.
Equipe sempre atenciosa. O hotel é cheio de mimos aos hospedes.
Foi nossa melhor escolha em toda a viagem!
Nota 10!!
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
Guest Relation Manger, Altro em Diplomat Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu há 1 semana
Caro cliente,
Temos o prazer de ler que você teve uma estadia agradável no nosso hotel, graças à nossa localização estratégica e a qualidade dos nossos serviços que merecem a sua total aprovação. A avaliação que nos deu, nos deixa orgulhosos e nos estimula a trabalhar cada vez mais para satisfazer nossos hóspedes. Na esperança de recebê-lo novamente para sua próxima viagem a Florença, desejamos-lhe um dia feliz!
Daniele Bardelli - resident manager
    1 114 €
1.0 km de Diplomat Hotel
Veja mais hotéis em Florença
Avaliado 27 de março de 2024

Excelente localização, limpeza, cordialidade dos atendentes e café da manhã muito completo. Chegando pelo aeroporto essa é melhor opção de hotel pois há um trem que sai do aeroporto e para na frente do hotel, além de ficar em frente ao maior terminal de trem da cidade facilitando a ida pra vários locais com facilidade.

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Mariana V
Gaspare Putaggio, Direttore generale em Diplomat Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2024

Caro hóspede,
Obrigada por ter escolhido o C-Hotels Diplomat para a sua estada em Florenca.
Agradecemos os seus amáveis comentários. Ficamos muito contentes por ter ido de encontro às suas expectativas e gostariamos de o rever num futuro breve!

M. Burgio

Avaliado 11 de março de 2024

Hotel excelente, pessoal gentil, localização perfeita principalmente para que viaja de trem. Em frente a estação de trem, 5 min a pé da Piazza Santa Maria Novela, 10 min a pé da Duomo. Proximo a restaurantes. Região tranquila para andar a pé , de dia e noite.

Data da estadia: março de 2024
Obrigado 385regina
Gaspare Putaggio, Direttore generale em Diplomat Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2024

Caro hóspede,

Maria Burgio

Avaliado 11 de junho de 2023

Hotel muito bem localizado, funcionários muito educados e simpáticos, principalmente o Lucio, além de ser um amor de pessoa nos deu várias dicas de locais e cidades para visitarmos e de restaurantes. A vista do hotel é incrível, ficamos em um quarto com uma varanda que privilegiava a vista. Quarto muito bom, espaçoso e limpo. Banheiro bom. Tudo foi perfeito durante nossa estadia.
Hotel very well located, very polite and friendly staff, especially Lucio, in addition to being a lovely person, he gave us several tips on places and cities to visit and restaurants. The view from the hotel is incredible, we stayed in a room with a balcony that favored the view. Very good room, spacious and clean. Good bathroom. Everything was perfect during our stay.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Happiness825481
Compagnia Alberghiera, Direttore generale em Diplomat Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2023

Querido hospede,

muito obrigada pelo seu comentário. O nosso hotel está localizado numa area privilegiada, o que é fantástico para explorar os pontos mais interessantes desta nossa cidade encantadora. Foi um prazer te-la connosco e esperamos, claro voltar a vê la na sua próxima visita a nossa cidade.
Com os melhores cumprimentos,

M.Burgio

Avaliado 8 de abril de 2023

Hotel maravilhoso, em frente a estação de trem de Florença e próximo de vários pontos turísticos e de bons restaurantes . Quartos ótimos e silenciosos , café da manhã excelente . Super recomendo !!!

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado fabiana t
Compagnia Alberghiera, Direttore generale em Diplomat Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2023

Cara hóspede,

M.Burgio

Avaliado 21 de fevereiro de 2023

Simplesmente muito cordiais os funcionarios, o serviço foi maravilhoso. E a comida não deixou a desejarm, extremamente limpo e confortavel. Super localizado, ao redor existem varios restaurantes e em frente a estação de trem.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado gsd0liveira