Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ana R

Florença maravilhosa!

Avaliação de Hotel Spadai
5,0 de 5 bolhasAvaliou 30/06/2023via rede móvel
Experiência maravilhosa! Hotel perfeito, sem nenhum ponto a ser questionado. Serviço de excelência já nas boas vindas. Café da manhã espetacular e delicioso, com atendentes super solícitos. Parabéns a toda a equipe. Voltaremos em breve.
Data da estadia: maio de 2023
Problema com esta avaliação?
Sem necessidade de pré-pagamento
Veja mais hotéis em Florença
2 451
2 451
Avaliado 9 de junho de 2023

A localização é perfeita para explorar Florença à pé, muito próximo das principais atrações turísticas e de excelentes restaurantes, mas sem o barulho das multidões. O hotel é muito silencioso e sossegado. O café da manhã é perfeito, com muitas opções de frutas frescas, queijos, frios, tortas, focaccia. Além disso, preparam ovos de acordo com o gosto do hóspede. Todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. Eu não poderia ter escolhido melhor hotel para a minha primeira viagem à Florença. Recomendo e voltarei com certeza.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado JulianaC24
Avaliado 14 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Excelente atendimento, uma equipe totalmente focada no atendimento ao hospede. Todos muito educados e atenciosos. A localização é ótima e as instalações são perfeitas. Sem dúvida a melhor opção para quem quer visitar Florença, com o melhor custo/benefício. Recomendo muito.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado Luiz R
Avaliado 31 de janeiro de 2023

Tudo perfeito. Localização. Limpeza. Atendimento. Cortesia. Arrumação. Café da manhã. Beleza. Originalidade. Tudo perfeito demais Quem vir a Florença, tenham essa experiência de acolhimento e satisfação.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado 867priscilak
Avaliado 18 de janeiro de 2023

Eu e minha esposa ficamos hospedados nesse hotel em Dezembro de 2022, no período do Réveillon e gostamos muito do hotel.

Localizado na rua ao lado do Duomo, a menos de 200 metros da sua praça, tem uma posição estratégica e fantástica, mas que cobra o seu preço pelo barulho esterno que, infelizmente incomoda até cerca de meia noite, mesmo com o reforço das janelas antirruído.

Ganhamos um upgrade de quarto na chegada e agradecemos muito por isso, o quarto no qual ficamos era muito espaçoso e bem confortável, com um colchão excelente e um banheiro moderno e espaçoso.

Outro destaque do hotel, digno de elogios e agradecimentos, é o atendimento da equipe do Café da manhã, todos muito esforçados e com um buffet excelente e muito sortido.

Um excelente hotel no Centro histórico de Florença que recomendo de olhos fechados.

Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ricardostallone
Avaliado 4 de janeiro de 2023 via rede móvel

Localização espetacular (na principal rua de Firenze, a poucos passos do Duomo).
Quarto amplo, limpo e com linda vista.
Banheiro grande e limpo.
Café da manhã farto e atendimento impecável.

Único ponto negativo: o box do banheiro é muito pequeno em comparação ao tamanho do banheiro (difícil até mesmo de se mexer dentro do box).

Recomendo e voltaria a me hospedar.

Nota final: 9

Data da estadia: janeiro de 2023