Caixa de entrada
1 964
1 964
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passando para deixar o meu justo registro sobre esse Hotel, onde estive hospedado com a minha família em julho de 2019, no verão escaldante da Itália. Se você ler ou já leu os comentários anteriores, pouco acrescentaria em relação aos elogios feitos no Trip Advisor. A localização do hotel excepcional. Rápido acesso a tudo que interessa do ponto de vista turístico. Ao lado do Duomo, Eataly etc. Necessário um pequeno ALERTA: Se vc está de carro, como eu estava, verifico que a chegada por meio do GPS é difícil, para não dizer impossível. A área do entorno do hotel tem várias restrições de circulação de veículo e o GPS muitas vezes não oferece uma rota viável, havendo sérios riscos de sofrer multas. A alternativa é escolher como destino a Via Camilo Cavour. Ao fim dessa via se chega a pedonal onde o hotel se localiza, sem qualquer risco. Recomendo, ainda, a Trattoria San Lorenzo, muito próxima ao hotel para almoço ou jantar. No mais, Staff atencioso e gentil. Acomodação espaçosa, confortável e banheiro nota mil, especialmente ducha. Café da manhã bom e com boa variedade, limpeza excelente e mimos como happy hour e frigobar free. Enfim, sem arrependimentos. Recomendo muito.

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado Magalha29
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Desde o primeiro minuto neste hotel, tudo é feito pra agradar o hóspede. Todos os funcionários, sem exceção, são muito gentis, solícitos e simpáticos. O quarto é muito confortável, espaçoso para o padrão europeu, frigobar livre, banheiros ótimos e um chuveiro excepcional. A localização não pode ser melhor. Vc está a 500m de tudo. Íamos e voltávamos diversas vezes por dia. Café da manhã muito gostoso. De noite, no bar, tem um happy hour com um buffet (tb gratuito) cheio de coisas gostosas. Recomendo bastante esse hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Medrisse
Front_Office_Spadai, Responsabile reception em Hotel Spadai, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Dear Medrisse,
Greetings from Hotel Spadai and thank you for this perfect review.
It was very rewarding reading your lovely words, especially the ones addressed to our customer care: it is a great pleasure to learn that our team effort has been acknowledged - and that it made your stay as pleasant as you describe it.

It is always a great pleasure for all of us, learning that our guests feel comfortable and enjoy their holidays with us - and yes, being in the very heart of the city definitely makes the difference! And after a day spent visiting our splendid city, we know it is important to offer our guests the best of comfort, in every aspect: that is why we are glad you enjoyed the shower, the bathroom and all the room luxuries.

We all look forward to welcoming you back again at Hotel Spadai, hopefully soon.
Thanking you once again for the kind words you dedicated to our Hotel and Staff, we send you our
Best regards
Eugenia - Reception Shift Leader

Avaliado 21 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel boutique bem localizado, decoração clean e moderna. Atendimento atencioso, quartos confortáveis e bem decorados, bom café da manhã. Piscina coberta e externa. Jardim delicioso para descansar, conversar, tomar um drinque. Chá da tarde como cortesia. Com certeza, me hospedo de novo

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado Yara C
Avaliado 11 de agosto de 2019 via rede móvel

Tudo neste hotel foi excelente! Desde a chegada, fomos super bem atendidos. O quarto é confortável e muito bem limpo. O café da manhã é bom (se bem que poderiam trocar um dos 5 tipos de croissant por uns doces toscanos). A localização é perfeita, perto de vários pontos turísticos, cheio de bares e restaurantes perto e dá para sair à pé à noite, com muita tranquilidade. E ainda tem os "mimos", como frigobar livre e buffet incluído no Happy hour. Recomendo com certeza!

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Ana_Le_Curitiba
Avaliado 13 de julho de 2019 via rede móvel

O hotel está localizado no limite da zona de pedestre, o que permite chegar de carro/táxi. A um quarteirão da praça do Duomo, a localização permite que se faça todo o centro histórico e principais atrações a pé.
Quartos modernos e confortáveis, com bom tamanho considerando que os edifícios centrais são pequenos.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado ccl20