Os preços mais baixos para a sua estadia
162 US$
Ver as 16 promoções
1 012
1 012
Avaliado 16 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel simples e pela primeira vez com funcionários sérios que mal te cumprimentavam. Pareciam estar ali muito a contragosto. Quarto limpo, banho ruim. Água fraca e impossível tomar banho sem molhar todo chão do banheiro. Café da manhã razoável, pouca variedade de frios.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado SandraG2889
HotelLaurus, Responsabile reception em Hotel Laurus al Duomo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2019

Dear Sandra G,

Muito obrigado por sua avaliação de sua estadia conosco em Florença!
Lamentamos saber que o Hotel Laurus não satisfez totalmente suas expectativas, especialmente no que diz respeito ao julgamento de nossa equipe, pois acreditamos que esse seja um dos nossos pontos fortes. No entanto, informaremos todos os funcionários para tentar melhorar a nós mesmos.
Agradecemos também por seu julgamento sobre o serviço de quarto, banheiro e café da manhã, que informaremos definitivamente aos interessados ​​e que certamente nos ajudarão a melhorar o nível de qualidade dos serviços oferecidos.
Esperamos, no entanto, poder recebê-lo em breve, mais uma vez nosso convidado de boas-vindas e, enquanto isso, enviamos os melhores votos de todos os funcionários.

Avaliado 1 de janeiro de 2019 via rede móvel

Um bom hotel, porém com instalações mais antigas! Quarto é amplo! Confortável e limpo! Fácil acesso aos pontos turísticos de Firenze! Próximo à Duomo e a ponte Vecchio! Próximo ao centro comercial com muitas lojas!

Data da estadia: janeiro de 2019
2  Obrigado Benedito Fabian... D
HotelLaurus, Responsabile reception em Hotel Laurus al Duomo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2019

Caro Benedictofabianor

Muito obrigado pela sua boa revisão!
Temos o prazer de saber que você gostou da sua estadia, especialmente para a nossa localização, com fácil acesso a todas as atrações de Florença, como o Duomo, a Ponte Vecchio e o shopping center com lojas.
No entanto, tomamos nota de sua opinião sobre as nossas instalações mais antigas que certamente nos referiremos àqueles diretamente envolvidos.

No entanto, esperamos vê-lo novamente e, entretanto, os melhores cumprimentos de todos os nossos funcionários.

Avaliado 14 de novembro de 2018

O principal diferencial do hotel é a localização...fica a poucos metros da Duomo, que é simplesmente maravilhosa. A região é cheia de lojinhas e restaurantes e, como a cidade é pequena, dá pra fazer tudo a pé a partir do hotel, inclusive ir caminhando até ele da estação de trem. O café da manhã é bem simples, mas atende o básico. Achei o processo de check-in/check-out bem demorado. No geral, fiquei satisfeita.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado camilacarcar
HotelLaurus, Responsabile reception em Hotel Laurus al Duomo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2018

Caro camilacarcar,

Muito obrigado pela sua revisão da sua estadia conosco em Florença.
Temos o prazer de saber que você gostou do Hotel Laurus, especialmente pela sua excelente localização, perto de todas as principais atrações. Obrigado também por apreciar nosso serviço de café da manhã.
Lamentamos saber que ele teve problemas com check-in / check-out devido a tempos de espera. No entanto, gostaríamos de esclarecer que toda a equipe está sempre ocupada tentando dar todas as informações úteis e necessárias para a estadia de nossos hóspedes e, infelizmente, por este motivo, por vezes, leva tempo.

Estamos ansiosos para vê-lo em Florença e desejar-lhe tudo de melhor.

Avaliado 12 de outubro de 2018 via rede móvel

Embora o hotel seja bem localizado e limpo, a cama é dura, horrível para dormir, TV no quarto minúscula e o pior são os recepcionistas. Não fazem questão nenhuma em ajudar. Não são simpáticos. Não voltaria para esse hotel.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado tarcilac
HotelLaurus, Responsabile reception em Hotel Laurus al Duomo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Caro Tarcila C

Obrigado pela sua revisão da sua estadia conosco em Florença.
Temos o prazer de ter apreciado o Hotel Laurus pela sua boa localização e limpeza.
Pedimos desculpas pelo inconveniente que eu tive com um colchão duro no quarto. No entanto, ficamos surpresos ao saber que, a partir de sua análise, como em todas as queixas relatadas na recepção, trabalhamos para resolver o problema, por exemplo, adicionando um colchão mais macio ao colchão.

Lamentamos, em vez de aprender que nossa equipe não foi amigável e útil. Nós certamente lhes falaremos sobre sua queixa para que isso não aconteça novamente.

No entanto, esperamos acomodá-lo novamente e, enquanto isso, enviaremos para você

parabéns a todos os funcionários

A pessoa encarregada da recepção

Avaliado 23 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel é confortável e muito limpo, com reposição diária de sabonetes e produtos. A localização é ótima e fácil, perto da estação central e das principais atrações, as instalações não são das mais modernas, mas vale pela limpeza do quarto, bom café da manhã, localização central e atendimento simpático de todos os funcionários.

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado 631kellyv
HotelLaurus, Responsabile reception em Hotel Laurus al Duomo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2018

Querida Kelly V

agradecemos muito pela ótima revisão que você fez sobre nós! Estamos muito felizes em saber que você aproveitou a sua estadia conosco pela nossa excelente localização, perto de todos os principais locais e fácil de alcançar, mesmo para aqueles que chegam a pé da estação de trem. Obrigado também por apreciar a limpeza dos nossos quartos ea simpatia do pessoal.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta a Florença e enviá-lo de volta

Melhores cumprimentos de todo o pessoal