Os preços mais baixos para a sua estadia
84 US$
Ver as 16 promoções
1 012
1 012
Avaliado 1 de janeiro de 2019 via rede móvel

Um bom hotel, porém com instalações mais antigas! Quarto é amplo! Confortável e limpo! Fácil acesso aos pontos turísticos de Firenze! Próximo à Duomo e a ponte Vecchio! Próximo ao centro comercial com muitas lojas!

Data da estadia: janeiro de 2019
2  Obrigado Benedito Fabian... D
HotelLaurus, Responsabile reception em Hotel Laurus al Duomo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2019

Caro Benedictofabianor

Muito obrigado pela sua boa revisão!
Temos o prazer de saber que você gostou da sua estadia, especialmente para a nossa localização, com fácil acesso a todas as atrações de Florença, como o Duomo, a Ponte Vecchio e o shopping center com lojas.
No entanto, tomamos nota de sua opinião sobre as nossas instalações mais antigas que certamente nos referiremos àqueles diretamente envolvidos.

No entanto, esperamos vê-lo novamente e, entretanto, os melhores cumprimentos de todos os nossos funcionários.

Avaliado 14 de novembro de 2018

O principal diferencial do hotel é a localização...fica a poucos metros da Duomo, que é simplesmente maravilhosa. A região é cheia de lojinhas e restaurantes e, como a cidade é pequena, dá pra fazer tudo a pé a partir do hotel, inclusive ir caminhando até ele da estação de trem. O café da manhã é bem simples, mas atende o básico. Achei o processo de check-in/check-out bem demorado. No geral, fiquei satisfeita.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado camilacarcar
HotelLaurus, Responsabile reception em Hotel Laurus al Duomo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2018

Caro camilacarcar,

Muito obrigado pela sua revisão da sua estadia conosco em Florença.
Temos o prazer de saber que você gostou do Hotel Laurus, especialmente pela sua excelente localização, perto de todas as principais atrações. Obrigado também por apreciar nosso serviço de café da manhã.
Lamentamos saber que ele teve problemas com check-in / check-out devido a tempos de espera. No entanto, gostaríamos de esclarecer que toda a equipe está sempre ocupada tentando dar todas as informações úteis e necessárias para a estadia de nossos hóspedes e, infelizmente, por este motivo, por vezes, leva tempo.

Estamos ansiosos para vê-lo em Florença e desejar-lhe tudo de melhor.

Avaliado 12 de outubro de 2018 via rede móvel

Embora o hotel seja bem localizado e limpo, a cama é dura, horrível para dormir, TV no quarto minúscula e o pior são os recepcionistas. Não fazem questão nenhuma em ajudar. Não são simpáticos. Não voltaria para esse hotel.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado tarcilac
HotelLaurus, Responsabile reception em Hotel Laurus al Duomo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Caro Tarcila C

Obrigado pela sua revisão da sua estadia conosco em Florença.
Temos o prazer de ter apreciado o Hotel Laurus pela sua boa localização e limpeza.
Pedimos desculpas pelo inconveniente que eu tive com um colchão duro no quarto. No entanto, ficamos surpresos ao saber que, a partir de sua análise, como em todas as queixas relatadas na recepção, trabalhamos para resolver o problema, por exemplo, adicionando um colchão mais macio ao colchão.

Lamentamos, em vez de aprender que nossa equipe não foi amigável e útil. Nós certamente lhes falaremos sobre sua queixa para que isso não aconteça novamente.

No entanto, esperamos acomodá-lo novamente e, enquanto isso, enviaremos para você

parabéns a todos os funcionários

A pessoa encarregada da recepção

Avaliado 23 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel é confortável e muito limpo, com reposição diária de sabonetes e produtos. A localização é ótima e fácil, perto da estação central e das principais atrações, as instalações não são das mais modernas, mas vale pela limpeza do quarto, bom café da manhã, localização central e atendimento simpático de todos os funcionários.

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado 631kellyv
HotelLaurus, Responsabile reception em Hotel Laurus al Duomo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2018

Querida Kelly V

agradecemos muito pela ótima revisão que você fez sobre nós! Estamos muito felizes em saber que você aproveitou a sua estadia conosco pela nossa excelente localização, perto de todos os principais locais e fácil de alcançar, mesmo para aqueles que chegam a pé da estação de trem. Obrigado também por apreciar a limpeza dos nossos quartos ea simpatia do pessoal.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta a Florença e enviá-lo de volta

Melhores cumprimentos de todo o pessoal

Avaliado 6 de junho de 2018 via rede móvel

Em nova visita a Florença escolhemos este hotel por estar muito próximo das atrações. Tivemos uma boa estadia, mas existem aspectos que merecem cuidados. Os quartos em que ficamos dão vista para telhados das casas ao lado, o que não é elogiável. O café da manhã carece de variedade, sendo considerado fraco se comparado com outros hotéis desta categoria e o pessoal da recepção não foi simpático em momento algum. Pode melhorar bastante.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Luizfernandobastos
HotelLaurus, Responsabile reception em Hotel Laurus al Duomo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2018

Estimado senhor Luizfernandobastos

Obrigado por apreciar a sua estadia conosco para a excelente localização perto de todas as atrações.
Temos o prazer de saber que você estava bem conosco, embora o seu quarto enfrentou a volta e não têm uma vista louvável, o serviço de pequeno-almoço faltava variedade e, por vezes, os funcionários da recepção não eram muito amigáveis.
Pedimos desculpas por isso e asseguramos que nos esforçaremos para melhorar todos esses aspectos.

Nós esperamos de qualquer maneira por uma nova estadia em breve para que você possa atribuir um bom quarto com vista para a rua principal e enviamos nossos melhores votos de toda a equipe