Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 735
2 735
Avaliado 22 de agosto de 2019

Quarto maravilhoso no topo da torre do hotel com vista parcial para o Duomo. O serviço de concierge é extremamente atencioso e dedicado, fez muitas indicações boas. Limpeza e conforto do quarto excelente. Apenas não indico o quarto que fiquei para pessoas que tem dificuldades com escadas, o quarto é um duplex com escada caracol. Comida do hotel muito boa também.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Estevao1970
GeneralmanagerFi, Direttore generale em Brunelleschi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2019

Prezado hóspede
obrigado pela sua revisão. Estamos felizes que você tenha passado uma ótima estadia em Florença e esperamos vê-lo em breve no Hotel Brunelleschi.
Com meus melhores cumprimentos

Avaliado 1 de março de 2019 via rede móvel

Ficamos no hotel por 3 noites. Serviço, quarto, café da manhã excelentes. Localização perfeita, a 2 quadras do Duomo. Cheio de restaurantes perto. Em especial, gostaria de agradecer aos srs Rafaelle, Catello e Stefano pela cordialidade e simpatia q nos atenderam.

Data da estadia: março de 2019
1  Obrigado eduardo g
GeneralmanagerFi, Direttore generale em Brunelleschi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2019

Querido convidado,

Agradecemos imensamente suas amáveis palavras e por compartilhar a sua experiência.

É para nós um motivo de grande orgulho saber que o serviço atendeu suas expectativas: a nossa equipe gostaria de agradecer por suas belas palavras: a maior satisfação para nós é que nossos hóspedes uma estadia inesquecível em Florença.

Estamos felizes para entender que a localização central do nosso hotel Le tenha permissão para passar uma estadia confortável na cidade. Temos também o prazer de saber que o alojamento é do seu agrado completa e orgulhoso de ter apreciado o nosso buffet de pequeno-almoço .

Esperamos ter em breve como nosso convidado, e nós convidamos você a consultar a nossa página no Facebook ou revista em nosso site para ficar atualizado sobre as nossas novidades.

Avaliado 4 de dezembro de 2018

Hotel maravilhoso.Funcionários super educados e prestativos. O café da manhã é divino. Limpeza e arrumação dos quartos impecáveis. A localização faz toda diferença, pois é próxima aos pontos turísticos mais importantes e dá para fazer tudo a pé.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado analuciamuniz
GeneralmanagerFi, Direttore generale em Brunelleschi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2018

Prezado hóspede
obrigado pela sua bela revisão. Estamos felizes que você tenha passado uma ótima estadia em Florença e esperamos vê-lo em breve no Hotel Brunelleschi.
Estamos orgulhosos de que nosso buffet de café da manhã atendeu plenamente às suas expectativas.
Com meus melhores cumprimentos

Avaliado 12 de junho de 2018 via rede móvel

Excelente Hotel.
Localização Perfeita, da para conhecer quase todos os pontos turísticos caminhando, o Hotel fica em frente à uma casa de vinhos, que é um charme e com vinhos de todos os tipos para os entendidos, e para aqueles que apenas apreciam.
Limpeza dez.
Recepção boa, mas falta um pouco de simpatia dos atendentes.
Quartos bem decorados, cama e enxoval excelente, banheiro dez.
A vista do quarto que ficamos era linda,retratando tudo que Florença tem de charme.
Café da manhã excepcional, não deixa nada a desejar, e os funcionários são excelentes e mais simpáticos do que os da recepção.
Um Hotel que eu indico com certeza, custo beneficio não deixa nada a desejar.

Data da estadia: janeiro de 2018
4  Obrigado silvanalealtrindade
Avaliado 30 de abril de 2018 via rede móvel

Não se trata apenas de uma junção entre o velho e o novo, mas, uma perfeita junção entre o mto mto velho e p novo. Revitalizado de modo a valorizar o seu passado, sua escadaria em vidro impressiona, ao lado da torre milenar q integra-se aos aposentos sem qualquer timidez. O apartamento no qual ficamos hospedados poderia ser maior, mas isto não fez a menor diferença.

Data da estadia: abril de 2018
1  Obrigado amaliar224
GeneralmanagerFi, Direttore generale em Brunelleschi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2018

Querido Convidado,
Agradecemos imensamente pelo seu comentário gentil e por compartilhar sua experiência na comunidade Trip Advisor: isso nos permite melhorar nosso compromisso diário de atingir as expectativas do hóspede.
Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia em Brunelleschi e apreciou a localização e o estilo do nosso hotel: foi completamente remodelado em 2013, adicionando formas modernas aos edifícios antigos da 'Torre Pagliazza' , a Igreja 'San Michele in Palchetto' e uma terceira em frente à Via Calzaiuoli, que juntos compõem nossa propriedade.
Confiamos em recebê-lo novamente em breve no Hotel Brunelleschi, Com meus mais sinceros cumprimentos
Relação de clientes