Reservar com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Experiências recomendadas em Florença e nas proximidades
a partir de 67,84 US$
a partir de 26,45 US$
a partir de 23,00 US$
a partir de 103,49 US$
Avaliado 11 de agosto de 2015

Eu, minha esposa e meu filho deficiente fizemos uso desse serviço e foi muito bom. Primeiro, ele nos levou aos locais que teríamos dificuldade para chegar a pé. Segundo, porque o sistema de desembarque e embarque nos ônibus funcionam muito bem (se não me engano os ônibus passam de hora em hora). Terceiro, no ônibus usamos os fones de ouvido conectados ao canal de voz em português, que passa as informações sobre os pontos turísticos.

Data da experiência: agosto de 2015
1  Obrigado ricardobalthazar
Avaliado 7 de julho de 2015

Muito bom, pessoal atencioso e sempre disposto a dar boas indicações. No dia que utilizamos estava muito quente, com temperatura próxima aos 40ºC dai estava difícil ficar no deck superior onde pose-se melhor apreciar e tirar boas fotos.

Data da experiência: julho de 2015
Obrigado jctadeu
Avaliado 16 de junho de 2015

Serve para se ter uma nocao geral da cidade e saber quais os principais pontos. Depois com mais tempo voce pode voltar e explorar com mais calma os lugares que achar mais interessante.

Data da experiência: outubro de 2014
Obrigado Vinicius V
Avaliado 15 de junho de 2015

Ótimo para ter uma visão geral da cidade! E as duas opções de linha são maravilhosas! Uma mais rápida, pra quem tem menos tempo, e a outra mais extensa, abrangendo uma linda cidadezinha nos arredores de Florença (Fiesole). Vale a pena comprar para dois dias, por apenas 5euros a mais!

Data da experiência: junho de 2015
Obrigado Angelina F
Avaliado 26 de maio de 2015 via rede móvel

Tudo vai bem quando não chove. Um belo dia em Firenze, desço em Fiesole, o tempo muda, vem a chuva, aguardo 40 minutos a chegada do ônibus seguinte, para simplesmente receber a notícia de que o ônibus está lotado, já que todos da parte superior desceram, e que eu e outros que aguardavam na chuva o ônibus (não tem abrigo no ponto) teríamos que pegar um ônibus público para retornar. Por que não avisam isto no embarque? Por que não colocam ônibus que possa transportar a todos? Eu nunca mais caio nesta furada!

1  Obrigado CarlosP7179