“city tour”

City Sightseeing Florence
Reservar com antecedência
26,65 US$*
ou mais
Excursão em ônibus panorâmico pela cidade de...
Avaliou em 27 de agosto de 2015

uma das melhores opções que acho para conhecer a cidade, passeio bem legal na sua língua, você pode parar descer entrar quando quiser.

Data da experiência: outubro de 2014
Obrigado lubertani
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (477)

Avaliou em 11 de agosto de 2015

Eu, minha esposa e meu filho deficiente fizemos uso desse serviço e foi muito bom. Primeiro, ele nos levou aos locais que teríamos dificuldade para chegar a pé. Segundo, porque o sistema de desembarque e embarque nos ônibus funcionam muito bem (se não me engano os ônibus passam de hora em hora). Terceiro, no ônibus usamos os fones de ouvido conectados ao canal de voz em português, que passa as informações sobre os pontos turísticos.

Data da experiência: agosto de 2015
1  Obrigado Venture803492
Avaliou em 7 de julho de 2015

Muito bom, pessoal atencioso e sempre disposto a dar boas indicações. No dia que utilizamos estava muito quente, com temperatura próxima aos 40ºC dai estava difícil ficar no deck superior onde pose-se melhor apreciar e tirar boas fotos.

Data da experiência: julho de 2015
Obrigado jctadeu
Avaliou em 16 de junho de 2015

Serve para se ter uma nocao geral da cidade e saber quais os principais pontos. Depois com mais tempo voce pode voltar e explorar com mais calma os lugares que achar mais interessante.

Data da experiência: outubro de 2014
Obrigado Vinicius V
Avaliou em 15 de junho de 2015

Ótimo para ter uma visão geral da cidade! E as duas opções de linha são maravilhosas! Uma mais rápida, pra quem tem menos tempo, e a outra mais extensa, abrangendo uma linda cidadezinha nos arredores de Florença (Fiesole). Vale a pena comprar para dois dias, por apenas 5euros a mais!

Data da experiência: junho de 2015
Obrigado Angelina F

Os viajantes que visualizaram City Sightseeing Florence também visualizaram

Florença, Província de Florença

Esteve em City Sightseeing Florence? Partilhe as suas experiências!