Caixa de entrada

Classificado como n.º 24 de 3 037 Restaurantes em Florença
Cozinhas: Italiana, Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Romântico, Ocasiões especiais, Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Jantar, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Santa Croce
Avaliou 12 de janeiro de 2019 via rede móvel

Maravilhoso...recomendo Bistecca alla Fiorentina, Raviolone erborinato Scalogno caramellato e salvia fritta e Gnocchi Angeli e Demoni.
Reservem e cheguem a horas. Sempre cheio.
Ambiente descontraído com bom serviço.

Data da visita: novembro de 2018
2  Obrigado ARAS120
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 121)

Avaliou 9 de janeiro de 2019 via rede móvel

Amamos o restaurante e o atendimento, comemos a lasagna e a tagliata su costela, pratos saborosos e muito bem preparados. Fomos muito bem atendidos , com certeza valeu a dica.

4  Obrigado luazerbini
Avaliou 7 de janeiro de 2019 via rede móvel

Um local super charmoso. Estava tudo perfeito! Uma explosão de sabor! Comi um
nhoque que estava divino! Recomendo!

2  Obrigado 749ingridp
Avaliou 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

Excelente lugar, pessoal muito atencioso , comida da melhor qualidade!!! Tudo bom, comemos um ravióli divino(o melhor q comi) na companhia de um belo vinho e para finalizar um cheesecake Top das galáxias!! Garçom Lídio nos explicou tudinho com muita calma e atenção.
Excelente escolha!!

2  Obrigado Cibelle P
Avaliou 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

Vim sem reserva no dia anterior e não consegui jantar. No dia seguinte, com terça feita, jantei um gnocchi e minha esposa ravioli. Ambos perfeitos. Os melhores que já comemos. Atendimento atencioso e com todas as explicações que precisamos. Recomendo!!!

3  Obrigado luizfernandost

Os viajantes que visualizaram La Buchetta Food & Wine restaurant também visualizaram

Florença, Província de Florença

Esteve em La Buchetta Food & Wine restaurant? Partilhe as suas experiências!