Avaliado 30 de setembro de 2019 via rede móvel

Magnífico hotel de 5 estrelas e muito bem localizado mesmo no centro de Florença numa das praças principais da cidade.
Ambiente sofisticado e luxuoso.
Staff muito simpático, cordial e eficiente.
Parabéns pelo serviço de excelência!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado TeresinhaCastro
SV_Galentino, Front Office Manager em Hotel Savoy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2019

Prezada Senhora Castro,

Gostaria de agradecer sinceramente pela série de elogios destinados às nossas equipes. Ficamos muito felizes en saber que gostou do "ambiente sofisticado" e da "fantastica localização" nesta zona magnífica de Florença.

Esperamos ter o prazer de recebê-la de volta para o Hotel Savoy no futuro próximo.

Cordialmente,

Avaliado 25 de setembro de 2019

Este magnífico 5 estrelas não poderia estar mais bem localizado, bem no coração da cidade de Florença.
Com equipe atenciosa e eficiente, possui um serviço de um verdadeiro hotel de luxo.
Confesso que achei o meu quarto e o banheiro um pouco pequenos se comparado a outros hotéis do mesmo nível, mas isso pode ter sido o quarto que eu contratei.
No mais, o hotel é muito bem equipado e elegante, e tudo é muito novo, pois passou por grande renovação a alguns anos.

Sugestão de quartos: Quartos de frente para a Piazza della Republica tem uma ótima vista.
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado georgeissar

Prezado Senhor George,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para publicar o seu comentário sobre a sua recente visita ao Hotel Savoy. Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que gostou particularmente do nosso staff e localização.

Agradecemos a sua preferência e esperamos voltar a recebê-la num futuro próximo.

Avaliado 14 de setembro de 2019

Excelente hotel. Localização, serviço e atendimento excepcionais. O restaurante tem ótima comida. Os concierges deram ótimas dicas. Uma estada inesquecível para comemorar meus 15 anos de casamento. Aprovado !

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado MarcosM3
SV_Galentino, Front Office Manager em Hotel Savoy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2019

Estimado Senhor Marcos,

Grazie mille pelo seu comentário maravilhoso.
Ficamos muito felizes em saber que a experiencia no nosso Hotel foi excelente, e muito orgulhosos que escolheu o Hotel Savoy para comemorar 15 anos de casamento!

Esperamos ter o prazer de acolhe-la em sua próxima visita a Toscana.

Avaliado 9 de junho de 2019

We arrived straight from Rio, stopping at Rome, around noon. Our room was already available and, although not very large, it was quite comfortable, where a good disposal of suitcases for handling and good traffic in the space available was possible.
Room facing the Piazza della Repubblica, it has good light and allows to observe the movement of the place, where Firenze was born, one of the oldest points of this also old city.
The location of the hotel is perfect, halfway to all the main monuments and museums (Piazza del Duomo, Piazza della Signoria, Ponte Vecchio, Bargello Museum and a little further away from Galleria dell'Accademia and Palazzo Pitti, but always possible access on foot.
The concierge service is excellent and all the tips checked were perfect, great restaurants and, most importantly, the trip to a winery near San Gimignano.
Great breakfast and the Hotel restaurant is excellent.
I recommend.

Chegamos direto do Rio, com escala em Roma, por volta do meio-dia. Nosso quarto estava disponível e, embora não muito grande, era bastante confortável, onde é possível uma boa disposição das malas para manuseio e bom trânsito no espaço disponível.
Quarto de frente para a Piazza della Repubblica, tem boa luminosidade e permite observar o movimento do local, onde Firenze nasceu, ponto dos mais antigos da cidade.
A localização do hotel é perfeita, a meio caminho de todos os principais monumentos e museus (Piazza del Duomo, Piazza della Signoria, Ponte Vecchio, Museu Bargello e um pouco mais longe da Galleria dell'Accademia e Palazzo Pitti, mas sempre possível o acesso a pé.
O serviço de concierge é excelente e todas as dicas checadas foram perfeitas, ótimos restaurantes e, principalmente, a ida a uma vinícola próxima a San Gimignano.
Ótimo café da manhã e o restaurante do Hotel é excelente.
Recomendo.

Sugestão de quartos: Os quarto com vista para a praça são ótimos, mas acredito que os de fundo sejam mais silenciosos.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado luizcarlosg922
SV_Galentino, Front Office Manager em Hotel Savoy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2019

Estimado Senhor Luiz Carlos,

Muito obrigado pelo seu comentário maravilhoso.
Ficamos muito felizes em saber que a experiencia no nosso Hotel foi excelente.
Esperamos ter o prazer de acolhe-la em sua próxima visita a Florencia.

Avaliado 1 de abril de 2019 via rede móvel

Super recomendo ficar nesse hotel. O hotel foi todo reformado, está novinho em folha, os quartos são grandes e o melhor de tudo é um hotel que fica num dos melhores lugares de Florença. Você faz absolutamente tudo a pé. Amei de verdade me hospedar lá. Certeza que na próxima vez que eu voltar para essa linda cidade é lá que eu vou me hospedar.

Data da estadia: março de 2019
6  Obrigado marinamantega
SV_Galentino, Front Office Manager em Hotel Savoy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2019

Estimada Senhora Mantega,

Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que a experiencia no nosso Hotel foi maravilhosa.
Esperamos ter o prazer de acolhe-la em sua próxima visita a Florencia.