Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
ALCCS
Brasília, DF

Tratamento de rainha

Avaliação de Hotel Calimala
5,0 de 5 bolhasAvaliou há 4 semanasvia rede móvel
Minha mãe e eu ficamos 1 semana no Hotel Calimala, onde fomos tratadas como rainhas.
TODO O STAFF é super eficiente e atencioso. Não há um pedido feito que não tenha sido atendido. Um dia, fomos recebidas no quarto com uma garrafa de vinho e um lindo cartão.
O café da manhã é um capítulo à parte. Excepcional e super diversificado.
O quarto é espaçoso e confortável. O chuveiro excelente.
Somos muito gratas à toda a equipe do Calimala, que fez da nossa estada em Florença uma inesquecível experiência. Recomendo e voltaria, com certeza!
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 4 semanas
Dear ALCCS,
A warm thank you for your words, we are truly happy to read that we have delivered such a nice service, and that you had an unforgettable stay here in Florence.
We are also glad to read that you will recommend us, this is very rewarding for us.
Warm regards,
Veja mais hotéis em Florença
1 257
1 257
Avaliado 1 de janeiro de 2024 via rede móvel

Hotel no coração de Firenze, quartos grandes e muito confortáveis. Camas com duvet e travesseiros excelentes.
Café da manhã bom. Gostamos muito e recomendamos! O café da manhã é dividido em dois prédios. Vc pode escolher qualquer um deles.

Data da estadia: janeiro de 2024
1  Obrigado TMantovani
Calimala Hotel, Guest Services / Front Office em Hotel Calimala, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de janeiro de 2024

Querido convidado,
Obrigado pelo seu comentário,
Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia no Hotel Calimala,
Agradecemos os comentários gentis que você fez sobre os quartos e sobre o pequeno-almoço,
Estamos ansiosos para recebê-lo novamente,
Melhores cumprimentos,

Avaliado 9 de outubro de 2023 via rede móvel

Hotel perfeito, ótimo café da manhã, boas acomodações, pessoal super simpático e atencioso, tanto na recepção como os que atendem no café da manhã, atendem todas as nossas solicitações, e a localização é perfeita, perto dos pontos de interesse principais em Florença

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado Marcos L
Calimala Hotel, Guest Services / Front Office em Hotel Calimala, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2023

Querido Marcos,
Obrigado por enviar uma edição,
Estamos felizes que você tenha desfrutado sua estadia no Hotel Calimala.
Agradecemos que a equipe tem sido útil para todas as suas necessidades.
Esperamos poder recebê-lo novamente.

Avaliado 4 de agosto de 2023

Ótimo quarto, funcionários gentis, rooftop maravilhoso com ótimas comidas. Café da manhã com bastante diversidade e tudo novinho. A localização do hotel é perfeita, perto de tudo e ótimo para caminhar

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Leticia S
Calimala Hotel, Guest Services / Front Office em Hotel Calimala, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2023

Querida Letícia,

Obrigado pelo seu comentário,

Estamos satisfeitos que o hotel foi ao seu gosto e que você encontrou a localização do hotel ideal.
Também estamos contentes que o café da manhã foi além de suas expectativas

Esperamos recebê-lo no futuro,

Avaliado 3 de agosto de 2023 via rede móvel

O hotel é excelente. A localização é centralizada, ou seja, há poucos minutos de todos pontos turísticos, quartos confortáveis e café da manhã variado. Estávamos de carro, então nossa preocupação sempre era com o estacionamento ( hotel oferece o serviço de estacionamento) , já que transitar por Firenze não é algo fácil, porém a equipe sempre esteve disposta a nos ajudar e no fim deu tudo certo. Somos gratos por tudo!

Data da estadia: agosto de 2023
1  Obrigado denusiad
Calimala Hotel, Guest Services / Front Office em Hotel Calimala, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2023

Querida Denusia,
Obrigado por enviar uma edição,
Estamos felizes que o hotel foi ao seu gosto e que a nossa equipe foi capaz de ajudá-lo com todos os seus pedidos.
Esperamos recebê-lo no futuro.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 7 de maio de 2023

Excelente pessoal e qualidade do quarto. Localização perfeita e café da manhã impecável. Atenderam todos os nossos pedidos. O terraço é muito interessante. O banheiro é confortável. Valeu demais!!!!!!!!!!!!!!

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 343sergiol
Calimala Hotel, Guest Services / Front Office em Hotel Calimala, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2023

Querido convidado,
Muito obrigado pela sua avaliação, mas um agradecimento especial por apreciar o estilo do Hotel e o trabalho da equipe, pois suas palavras gentis são as melhores recompensas para nós.
Mal podemos esperar para recebê-lo de volta no futuro!
Gerente de Relacionamento com Hóspedes