“Excelente para um almoço rápido e saboroso”
Avaliação de I' Girone De' Ghiotti

I' Girone De' Ghiotti
Classificado como n.º 5 de 3 245 Restaurantes em Florença
Bairro: San Giovanni
Bairro: San Giovanni
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente para um almoço rápido, barato e muito saboroso. Um panini regular da para dividir e o small é o ideal para uma pessoa “como alguma fome”.

Obrigado luisfB8365HB
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 690)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ao tentarmos encontrar um local barato para jantar em Florença, encontrámos este local que dizia ter sandwiches enormes. Sem muita expectativa fomos até ao local já com bastante fome. Receberam-nos de forma calorosa e bem disposta apresentando o serviço do local bem como disponibilizarem um menu na nossa língua (têm menu em todas as línguas!!). Escolhi para comer uma de prossiutto com couve e redução de vinagre balsâmico e o meu namorado comeu uma de bochecha de porco, goegonzolla, pasta de azeitona e rúcula. A dose era ótima e estava DELICIOSO!! Ainda pedimos duas bebidas e no total pagámos 14€!! Ficámos tão satisfeitos que pretendemos voltar hoje novamente, cinco estrelas, de um a dez seria um dez sem dúvida, parabéns!!

Obrigado Ines_s_tavares
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente opção , comemos o n.4 e o 13, tamanho regular, mais duas cervejas da casa, “Moretti”. Total 20 euros , em um ambiente legal e aconchegante! Nota 10!

Obrigado vinizanatta
Avaliou em há 5 semanas

Ótimo lugar para comer um super lanche, entre um passeio e outro muito sabor, qualidade, tirando o cardápio em português e o atendimento!!!
Recomendo ir la entre um passeio e outro.

Obrigado DavidM9429
Avaliou em 8 de setembro de 2019

Depois de ser tratado como um cão sarnento nos restaurantes de Roma, você chega nesse botequinho em Firenze e as pessoas se esforçam para falar sua língua e te tratam bem; como se fosse pouco, oferecem um sanduíche gigante, em uma ciabata inacreditável de boa, por 5 €. Vá.

1  Obrigado Gilles d

Os viajantes que visualizaram I' Girone De' Ghiotti também visualizaram

Florença, Província de Florença

Esteve em I' Girone De' Ghiotti? Partilhe as suas experiências!