Florença
Caixa de entrada
Pesquisar

“Ótimo um dos que mais gostei na região”
Avaliação de Trattoria Za Za

Trattoria Za Za
Classificado como n.º 342 de 3 309 Restaurantes em Florença
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Gastronomia regional, Grupos grandes, Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Pequeno-almoço, Almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: San Lorenzo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um ótimo restaurante. Com ambiente legal e ótimos pratos. Bom atendimento. Para mim foi um dos melhores que fui em Florença e até repetiria.

Obrigado MarceloA280
Faça uma avaliaçãoAvaliações (12 917)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local maravilhoso, comida sensacional!
Ambiente familiar, decoração diferente... apenas não gostei que dão horário p ficar na mesa!

Obrigado 810marianad
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ambiente super agradável! Comida boa e atendimento excelente. Nas 2 vezes que tentamos uma mesa a fila estava enorme, mas vale a pena insistir.

Obrigado F3562IBangelag
Avaliou 14 de janeiro de 2020

Simplesmente espetacular. Fomos jantar em 4 pessoas, 2 casais. O atendimento foi a primeira coisa que se destacou, pessoal educado e atencioso, em especial o garçom Antonio nos atendeu de forma divina, tirando todas as duvidas e servindo de forma super amigável e profissional. A comida é deliciosa, pedimos diferentes pastas e todas foram muito gostosas.
Só tenho elogios para o restaurante e recomendo a todos sem dúvidas nenhuma!

Obrigado enricosales
Avaliou 13 de janeiro de 2020

Restaurante incrível, com varios ambientes e muitas comidas saborosas! Muito bom o atendimento! Destaco que se for em horário de pico melhor ir la com antecedência e reservar uma mesa! O atendente nico é excelente! Recomendo

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado thomazfbritto123

Os viajantes que visualizaram Trattoria Za Za também visualizaram

Florença, Província de Florença

Esteve em Trattoria Za Za? Partilhe as suas experiências!