Avaliou em 18 de setembro de 2017 via rede móvel

Hotel excelente, atendimento espetacular , café da manhã com variado menu self Service além da possibilidade de alguns itens à lá carte preparados na hora.
Ótima localização há 130 metros do estacionamento principal da cidade ( lado porta Catania ) , assim conseguimos levar as malas sem dificuldades.
O hotel possui escada , aliás linda toda em mármore e tem elevador somente para a bagagem !
Se eu fosse apontar um defeito falaria do Wi-Fi que ficou a desejar .
O meu quarto tinha uma varanda , black out , um bom ar condicionado , secador de cabelo , várias tomadas , frigobar , vários travesseiros .
Banheiro excelentes aminetes !
Dicas : Logo na entrada tem um estacionamento que parece um shopping , possui 7 andares ( pode estacionar em qq andar e pegue o elevador até o 7 andar para saída ! O ticket vc paga na saída )

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
2  Obrigado Ana L
Avaliou em 19 de outubro de 2016 via rede móvel

Hotel com excelente localização! Fica na principal rua de Taormina
Staff muito atencioso, Principalmente Maria.
Café da manhã com ótimas opções e de boa qualidade, inclusive com produtos típicos.
Tivemos só um pequeno problema com o box do banheiro que deixava vazar água e acabava molhando o tapete do banheiro. Mas nada que tivesse prejudicado nossa estadia.
Recomendamos o hotel.

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Roberta I
Avaliou em 28 de julho de 2016

Escolhi o Taodomus como um ponto fora da curva na minha viagem - preço acima do que queria pagar. Mas gostei do que vi e especialmente porque não teria que arrastar mala por muitas ladeiras em Taormina, já que o hotel fica a uma distância bem pequena do Pacheggio Porta Catania, onde deixei o carro.
Valeu cada centavo, hotel muito bem cuidado, bem localizado, café da manhã delicioso, atenção do staff, quarto aconchegante e mesmo voltado para a rua - janelas asseguram o silêncio. Voltaria e recomendo!!!!

Sugestão sobre o quarto: Os quartos com vista para o mar ....... têm vista!!!!!
  • Fiquei: maio de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado Adoro_viajar234
Avaliou em 8 de junho de 2016

A localização é perfeita! Na rua principal já próximo 'a chegada na cidade. Não entram carros na Corso Umberto, logo devemos levar as malas até lá, ser perto facilita muito... O hotel é super aconchegante! Embora não tenha elevador levaram nossas malas até o quarto. Otimas recomendações de restaurantes, staff bastante atencioso, clean, adoramos!

• Fiquei: maio de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado HeloisaS
Avaliou em 4 de junho de 2015 via rede móvel

Hotel bem localizado, na rua principal da muvuca, e com tratamento ao hóspede diferenciado, mais para personalizado. Café da manhã muito bom, em uma varanda com grande vista para o Etna e o mar. Muito bom custo benefício e voltaria a me hospedar lá.

Fiquei: junho de 2015, viajei em casal
2  Obrigado Cesar G