Avaliado 10 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel muito bom, com bela vista para o mar. Fica próximo ao centro. Dá para ir a pé, mas o hotel oferece serviço de van. Há uma bela piscina com bar, com vista para o mar. O ponto fraco é o café da manhã, que não condiz com o nível do hotel. O quarto é muito bom, arrumação impecável e bons produtos de ammenities no banheiro. Toalhas sempre limpas.

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Elviracav
EdenHotels R, Direttore em Grand Hotel San Pietro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2017

Dear Elviracav,
Thank you for taking the time to share your feedback.
Every consideration of our guests is extremely important for us to improve our services.
Hoping, despite everything, to receive you again here.
We wish you a good day.

Sincerely,
The Management

Avaliado 10 de outubro de 2017 via rede móvel

O San Pietro é um hotel charmoso com uma vista espetacular, bons quartos e um serviço excelente
Bem perto do centro de Taormina, dá para ir facilmente a pé
Porem peca pela qualidade do café da manhã que fica aquém de um hotel deste nível

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado SergioPresta

Dear SergioPresta,
Thank you for the great review of our hotel.
We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.
Sincerely,
the Management

Avaliado 29 de agosto de 2016 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado em Taormina, com esplêndida vista para o mar, e próximo ao centro. Toda a construção e
Quartos ótimos, muito confortáveis. Piscina deliciosa.
O café da manhã é servido no jardim, muito variado e saboroso, não perca a ricota defumada!
Oferecem van para o centro de Taormina e para um club de praia bastante agradável.

Fiquei: setembro de 2015
Obrigado fl_viaa945
Avaliado 2 de setembro de 2015 via rede móvel

Um hotel completo, com piscina, spa e recepção muito bem cuidados, uma agradável área externa é ótimo restaurante com excelente café da manhã. Os apartamentos são espaçosos, com varanda, excelente qualidade da roupa de cama e banho, tudo muito bem cuidado.
Possui transporte para o centro e para a praia, com serviço de bar, espreguiçadeiras e toalhas. Recomendo.

Fiquei: julho de 2015, viajei em casal
Obrigado cristina c
Avaliado 13 de setembro de 2014

O hotel e muito agradavel;
! Com uma bela vista
Porem deixa a desejar qdo o colocam no 1 andar pois vc fica 1 andar abaixo do nivel da rua
O hotel e muito bonito, ha 1 km da cidade, porem devemos ter cuidado redobrado pois taormina nao tem calcadas.as ruas sao estreitas, ha carros estacionados, pedestres e carros em transito,, vans e onibus convivendo lado a lado
Os recepcionistas do hotel sao um pouco stressados , exceto o sr Enzo, que e tranqiilo e agradavel
Acho que p um chateau & gormet ormet falta um plus a mais
Resumindo, cada um tem seu sentimento e sensacao
Se pude acrescentar, que bom

Sugestão sobre o quarto: A partir do 3 andar, com vista p o mar sao os melhores
  • Fiquei: setembro de 2014, viajei em casal