Avaliou em 4 de dezembro de 2015 via rede móvel

Hotel muito bom, bem localizado e com uma área de piscina bem agradável. O café da manhã é bom e o pessoal é muito solícito. O quarto também é excelente, com ima varanda bem gostosa. Dá pra ir a pé para as atrações do centro, e dá pra ver o mar, também. Fizemos um ótimo passeio na praia oferecido pelo hotel, com uma van e barracas na praia. Gostei muito.

Fiquei: setembro de 2015, viajei em casal
Obrigado Fabiano L
Avaliou em 16 de outubro de 2015

Hotel simples mas bem cuidado e limpo. Localizado fora do centro de Taormina porém a poucos minutos de caminhada por uma rua tranquila. Café da manhã muito bom, com bastante variedade. O sinal do WiFi não é muito bom nos quartos, porém nas demais dependências do hotel funciona bem. Quarto de tamanho adequado, mas o box do banheiro é pequeno. O grande diferencial deste hotel é o atendimento do staff, todos sempre muito prestativos, gentis e bem humorados. Excelente relação custo benefício.

• Fiquei: outubro de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Glaucia k
Avaliou em 15 de outubro de 2015

O hotel está localizado em uma tranquila rua de Taormina. Contudo, não se encontra exatamente no centro da cidade. É preciso caminhar um pouco. As instalações são simples, sem muito requinte, como é de se esperar em um hotel de categoria econômica, mas estão ligeiramente acima da média em relação aos hotéis da mesma categoria. Há, inclusive, uma piscina à disposição dos hóspedes. O quarto é limpo e arejado. O colchão da cama poderia ser de melhor qualidade, mas não é nada que atrapalhará o sono. Achei o box do banheiro do meu quarto muito pequeno. A acústica é bem satisfatória, pois não tive grandes problemas com o barulho externo. O wi-fi era gratuito, mas a conexão estava muito instável, funcionando bem apenas na recepção. Apesar desses pontos passíveis de melhoria, o hotel tem algumas qualidades que o diferencia. Um primeiro elemento a ser ressaltado é o atendimento prestado pela equipe, em especial pelo Sr. Roberto. Os funcionários foram extremamente simpáticos, cordiais e atenciosos e revelam, em cada ação, que estão muito preocupados com a satisfação e o bem estar dos clientes. O Sr. Roberto nos auxiliou a locar um transfer para a cidade seguinte da viagem, colaborando, inclusive, com a negociação do preço. Outro ponto muito positivo é o serviço de bar do hotel, pois os produtos ofertados possuem preços realistas, inexistindo os abusos reiteradamente cometidos pelos hotéis de cidades turísticas.Finalmente, é preciso mencionar o excelente café da manhã, repleto de doces sicilianos como o canolo. Em resumo, foi uma escolha muito acertada.

• Fiquei: outubro de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Leandro S
Avaliou em 5 de outubro de 2015 via rede móvel

O hotel possui ótima localização e fica há cerca de 10 min a pé do centrinho turístico que se faz todo a pé
Tem estacionamento e no dia que chegamos quem nos atendeu manobrou e estacionou o carro inclusive
Muito tranquilo , funcionários eficientes e prestativos
A internet funciona nas áreas comuns
Não possui elevador , apenas escadas
Café da manhã muito gostoso
Quarto tranquilo limpo
Apenas o Box do banheiro meio pequeno nas nada interfere em suas vantagens
Custo benefício vale a pena

Fiquei: outubro de 2015, viajei com amigos
Obrigado Maria Cristina G
Avaliou em 12 de outubro de 2014

Localização: o lugar é calmo e próximo do centro.
Acomodação: simples, mas agradável, ficamos muito satisfeitos com a limpeza.
Café da manhã: delicioso e variado.
Atendimento: excelente!! Sempre disponíveis a dar informações, são gentis e realmente se esforçam para que se tenha uma boa estadia.

Sugestão sobre o quarto: O hotel dispõe apenas de escadas para acessar os quartos, se for um limitador, prefira os mais próximos da recepção.
  • Fiquei: setembro de 2014, viajei em casal
Obrigado lauranoronha