Avaliado 25 de maio de 2016

O hotel é muito bem localizado e acho que é um dos melhores hotéis da corso Humberto.
Os quartos são amplos, bem espaçosos e limpos. Os funcionários são extremamente educados e sempre dispostos a ajudar em qualquer circunstancia.
O que vale o destaque é a vista do café da manhã, que é servido no último andar do hotel. A vista abrange toda Taormina e é simplesmente fantástica.
Só essa vista já vale toda a estada.

Uma ressalva é quanto ao horário do café da manha. Os funcionários são bem rigorosos quanto ao horário e caso chegue em cima da hora limite, que se eu não me engano, são as 10h, corre-se o risco de ficar sem café da manhã, porque os funcionários tiram as comidas e não estão muito preocupados se você tomou o não café.

• Fiquei: setembro de 2015, viajei com amigos
Obrigado AnaClaudiaFreire
Avaliado 15 de fevereiro de 2016

O hotel tem uma excelente localização, perto de tudo, na Corso Umberto. O atendimento também foi muito bom, o pessoal da recepção sempre foram prestativos. O hotel é confortável, café da manhã bom. Os quartos são grandes porém o box do banheiro é bem pequeno. Tem uma sacada no quarto, a sacada é compartilhada com outros apartamentos, mas tem uma boa visão da cidade. A internet só funciona na recepção e é bem lenta.

• Fiquei: janeiro de 2016, viajei com família
Obrigado Arivilson
Avaliado 7 de agosto de 2015

Bem no centro, rodeado de docerias, restaurantes, lojas de todos os tipos e a praia particular a que se tem acesso por estar nesse hotel é deliciosa. Hotel confortável, café da manhã razoável. Quartos tranquilos e amplos. Pena que o wi-fi só funciona na recepção.

• Fiquei: julho de 2015, viajei com família
Obrigado Claujplf
Avaliado 7 de janeiro de 2015 via rede móvel

Foi minha primeira vez em Taormina, e escolhermos o Isabella pela localização, que realmente é muito boa (a única coisa boa).

Reservamos por 4 noites, mas ficamos apenas a primeira, depois nos mudamos para um apartamento alugado (melhor coisa !!)

O quarto não tinha iluminação, pra começar, apenas iluminação de abajur (dois, para todo o quarto).
A varanda, compartilhada com o quarto vizinho, era igualmente sem luz. Nenhuma mesmo! A noite era totalmente escuro, e as mesas e cadeiras não recebiam nenhuma limpeza ha algum tempo.
Ou seja, um ambiente que poderia ser agradável, para sentar, abrir uma garrafa de vinho, conversar, etc não podia ser utilizado.

O banheiro era realmente engraçado, tão pequeno!
O boxe foi o menor que ja vi na vida, com o chuveiro mais fraquinho possível.
Mas isso não seria motivo para não aguentar as 4 noites.
O motivo é que, além de lamentavelmente ja encontrar o vaso sanitário sujo ao chegar, o que ja é algo nojento, com a luz do sol no dia seguinte conseguimos enxergar como o chão estava sujo. Tinha manchas de algo derramado, seco no chão, o chinelo ate grudava ...

Enfim, nos mudamos no segundo dia para um apartamento, e foi uma sorte enorme, pois o apartamento era super limpo e moderno.

Eu vi as avaliações do hotel aqui, antes de reservar, e eram em sua maioria muito boas! Então fiquei sem entender..

Mas fica aqui minha opinião então.
Se você procura um lugar limpo e confortável para descansar a noite depois de andar o dia todo (na Sicília anda-se muito), esse hotel pode não ser uma boa ideia.

Fiquei: dezembro de 2014
3  Obrigado Aline M
Avaliado 4 de janeiro de 2015

O que mais vale na hospedagem deste hotel é a sua localização, Corso Umberto, onde tudo acontece. É possivel percorrer grande parte da cidade a pé. O aspecto do hotel é bom, com conforto e atendimento adequados para um hotel 3 estrelas. Como não tomei o café da manhã não posso avalia-lo. Fica próximo das principais atrações e de ótimos restaurantes. O quarto é confortável, limpo e silencioso

Sugestão sobre o quarto: Fiquei em quarto nos fundos do hotel, com boa iluminação e silencioso
  • Fiquei: maio de 2014, viajei com amigos
Obrigado anfrisinas