1 641
1 641
Avaliado 10 de julho de 2018 via rede móvel

É preciso esclarecer que fiquei um um dos apartamentos em um prédio vizinho ao hotel, porque não havia mais quartos disponíveis no hotel. O apartamento era enorme, bem equipado e limpo, só acessível por escada, mas um funcionário leva as malas para você, antes mesmo que você se perceba disso. Poderia ser melhor aproveitado por uma grande família. Havia muitos pernilongos quando chegamos e o hotel providenciou repelente de parede. A limpeza diária é boa e vc pode usar a cozinha, que será tudo lavado para vc. O banheiro, apesar de muito grande, tem muitos defeitos: o chuveiro com vazamento, tomar banho na banheira e lavar todo o banheiro, os vamos das pias são curtos, de forma q ao lavar a mão, molha tudo.... enfim, não ê confortável...Os funcionários do hotel são ótimos (com exceção dos garçons) e fazem de tudo pelo seu bem estar. O café da manhã é muito fraco. Sucos artificiais, frutas ruins, poucos laticínios... a localização do hotel é muito conveniente para quem quer aproveitar a cidade, mais do que a praia.

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado Cláudia P
villacarlotta, Front Office Manager em Hotel Villa Carlotta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2018

Dear Claudia,
thank you for your review.
I think you have been very severe to us and believe you just didn't catch the feeling of what a luxury boutique hotel means.
Our breakfast is not only popular among the best of Southern Italy but I can assure it is totally made by genuine fresh products and cooked every single day by our chef Nardina and our pastry chef Salvatore. Please read hundreds of reviews praising our breakfast.
Kind regards,
Riccardo, f. o. manager

Avaliado 1 de julho de 2018

Excelente hotel, com quartos amplos, atendimento impecável, café da manhã extraordinário, vista para o mar, próximo dos principais pontos turísticos. Localiza-se na parte alta da cidade e o acesso até ele carro não é muito simples, mas o GPS ou Waze não há problema e chega-se facilmente. O serviço de concierge é perfeito com dicas precisas de restaurantes e praias.

• Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
Obrigado Eduardo P
Avaliado 19 de maio de 2018 via rede móvel

As instalações são ótimas, a infraestrutura também. O destaque maior está na cordialidade, disponibilidade, nas orientações e carinho de todos os funcionários! A vista do hotel é incrível!! Vale muito a pena!!!!

Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado Paula Alessandr... O
Avaliado 9 de maio de 2018

O hotel é bem charmoso, confortavel, com camas e espaço bom, meu quarto com vista panoramica. Banheiro bom, wifi ok, cafe da manha bem bom, no restaurante com vista panoramica. Acho que deve se hospedar na parte alta, pois é mais charmosa, e o hotel nao fica exatamente no centrinho da parte alta, mas 10 minutos em agradavel caminhada, portanto localizaçao OK, é possivel ir a pe para a praia (descendo ladeira 20 minutos) ou por funicular. O unico ponto é que a cortina poderia ser mais black out e as toalhas melhores

Sugestão sobre o quarto: andar mais alto melhor vista
  • Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
Obrigado raferria
Avaliado 30 de outubro de 2017

Esse foi com certeza o hotel mais bonito da nossa viagem. O Villa Carlotta fica em um palacete lindo em Taormina. Logo que chegamos fomos convidados para subir até o terraço, que tem uma vista deslumbrante, para um tomar um drink de boas vindas e receber explicações sobre o lugar. O hotel fica do lado de fora do centro histórico e para chegar até a rua principal (Corso Humberto) precisamos caminhar 10 minutinhos... É bem tranquilo e no caminho tem um parque com vista para o mar que é imperdível (parece o Jardim Secreto). Para descer até as praias, é bom pegar o teleférico, que também fica uns 10 minutos de caminhada do hotel. Nós fomos de carro para Taormina. Paramos na porta do hotel e quando descemos para fazer o check-in um funcionário se encarregou das nossas malas e levou nosso carro para o estacionamento (que custa 20 euros por dia), tudo muito conveniente. O quarto é excelente, muito bem decorado, com cama super confortável, uma ante sala para as malas e um banheiro lindo e grande. Arrumaram nosso quarto todas as vezes que saímos (umas 4 vezes por dia), e toda hora colocavam no quarto uma garrafa grande de água mineral e água com gás, cortesia do hotel. Nosso quarto também tinha uma varanda com vista para o mar. O café da manhã é muito bom, bem variado e saboroso. Ele é servido no terraço com vista, o que o torna ainda mais agradável. Enfim, esse hotel é uma experiência incrível... Lindo romântico e luxuoso.

Sugestão sobre o quarto: Sugiro um quarto com vista para o mar.
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
4  Obrigado deboracmaffia