Avaliado 2 de novembro de 2015

Nos hospedamos no La Pensione em Outubro de 2014. O Estacionamento fica à poucos metros do Hotel e você fica com o controle remoto do estacionamento ( antigo posto de gasolina desativado) para você entrar e sair na hora que desejar. Quarto amplo e confortável. Parecia recém -reformado. Café da Manhã ótimo!!!! Para os que vão embora muito cedo, antes do horário do café da manhã, é montado um mini café da manhã. O pessoal é muito atencioso. Não tem elevador. O local é fora dos portões da cidade, mas não interfere em nada na experiência de conhecer Taormina ! Opção acertadíssima! Recomendo e voltando, ficaria no mesmo hotel!

Sugestão sobre o quarto: Solicitar quartos em andares inferiores pois não há elevador neste hotel!
  • Fiquei: dezembro de 2014, viajei em casal
1  Obrigado Novely F
Avaliado 26 de julho de 2015

Ótimo atendimento, tanto na recepção quanto no serviço do café da manhã.
Boa localização, perto de bons restaurantes. Café da manhã com uma bela vista. Quarto muito bom, excelente limpeza, ótimo banheiro.

• Fiquei: maio de 2015, viajei com família
Obrigado Eldalonghi
Avaliado 13 de julho de 2015 via rede móvel

Me hospedei no La Pensione por 3 dias, em julho de 2015, e adorei! O hotel é uma gracinha, os quartos e banheiros são bem amplos e arejados, o café da manhã é bem gostosinho e o atendimento dos funcionários do hotel é excelente. O único "porém" do La Pensione é não ter elevador, o que, aliás, acontece com a maioria dos hotéis de Taormina. Isso pode ser um problema para algumas pessoas, porque Taormina é uma cidade de muitas escadarias e no La Pensione não é diferente. Mas, no meu caso especificamente, a questão não gerou nenhum transtorno, já que um funcionário do hotel levou todas as minhas malas escadaria acima até o carro! Portanto, nota 10 pro La Pensione e pro seu staff! Super recomendo!

Fiquei: julho de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado lepochettini
Avaliado 23 de junho de 2015

PESSOAL E SERVIÇO: Bons sem serem sensacionais. Uma certa confusão para explicar o local do estacionamento. Mas, no geral, atenciosos, imprimiram meus cartões de embarque e nos ajudavam com diversas informações.

LOCALIZAÇÃO: Fora do centro, entretanto muito perto do mesmo e do teleférico que desce para as praias (mão na roda para quem está sem carro)

QUARTO: Fiquei no quarto 1, que não tem vista, mas em compensação tem um acesso fácil, o que é importante já que o hotel não tem elevador. Amplo e limpo.

CAFÉ DA MANHÃ: Farto, bem servido, com um bom capuccino. Contava também com sucos, frios, pães, iogurte, cereais. Muito bom!

Ressalva:
WIFI muito lento e que não pegava em todo o hotel.

Sugestão sobre o quarto: O hotel não tem elevador. Cuidado com os andares altos.
  • Fiquei: junho de 2015, viajei com amigos
Obrigado Isabella A
Avaliado 26 de janeiro de 2014

Perfeita. Vista, atendimento, comida, localização. Sinto falta desse lugar cada dia em que penso nele. Lugar mágico e com toda a estrutura e atendimento para fazer uma excelente viagem. Fiquei 5 dias aqui, mas passaria uma vida. Taormina é um lugar perfeito.

Sugestão sobre o quarto: Quarto alto e com vista para o mar. VALE A PENA
  • Fiquei: julho de 2013, viajei em casal