Avaliou em 4 de agosto de 2016 via rede móvel

Muito bom hotel e bem localizado próximo a principal atração turística o Anfiteatro Grego. O pessoal da recepção do hotel é muito gentil e prestativo e o quarto é muito confortável e limpo. Amplo estacionamento. Excelente café da manhã.

Fiquei: fevereiro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado danilo m
Avaliou em 28 de abril de 2016

O atendimento é de alto padrão, com todos os serviços para um bom conforto. Fica perto dos sitios históricos e tem uma bela vista, em especial os quartos de fundo. Os quartos são bem confortáveis, limpos e organizados. Só fiquei por um dia mais eu voltaria.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos de trás tem uma vista melhor e são mais silenciosos.
  • Fiquei: maio de 2015, viajei sozinho
Obrigado mariopiramidal
siracusa p, Direttore em Hotel Mercure Siracusa Prometeo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2016

Exmo Senhor Maripiramidal,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Siracusa Prometeo.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Verbiana Nardo - General Manager
Mercure Siracusa Prometeo

Avaliou em 3 de abril de 2016

• Fiquei: março de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
siracusa p, Direttore em Hotel Mercure Siracusa Prometeo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de abril de 2016

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliou em 22 de outubro de 2015

Hotel não foge ao padrão Mercure: acomodações confortáveis e limpas e ótimo atendimento. Café da manhã excelente, com muita variedade. A localização, porém, não é a ideal. Perto do Parque Arqueológico, mas longe de opções de restaurantes e bares, principalmente de noite. WiFi gratuito com boa conexão.

• Fiquei: outubro de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Glaucia k
Avaliou em 20 de outubro de 2015

O hotel pertence a rede Mercure e o atendimento é compatível com o prestado pelas demais unidades. A equipe foi extremamente profissional, cordial e zelosa durante nossa estada. Os Check in e Check out foram rápidos e tranquilos. Além disso, os funcionários foram extremamente solícitos ao permitirem que entrássemos nos quartos duas horas antes do prazo previsto. O quarto é amplo, arejado e limpo. Além disso, possui cofre e frigobar. A cama é confortável e o colchão é de boa qualidade. O banheiro é espaçoso e possui uma ótima ducha. O café da manhã é incrível, pois o hotel oferta uma enorme variedade de frutas, bolos, paẽs e comidas internacionais. Particularmente, gostei muito do leite de amêndoas, saborosa bebida típica da Sicília. Há, no mesmo andar da sala de café da manhã, uma piscina e uma espécie de bar. A localização é boa e bem central. é ótima para executivos e funcionários de empresas. No entanto, para o turista comum, acredito que seja melhor se hospedar em Ortigia, um dos lugares mais belos que já vi na minha vida e que é bem afastado do hotel Mercure. O Wi-fi era gratuito e a conexão era estável e rápida.

• Fiquei: outubro de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Leandro S
siracusa p, Direttore em Hotel Mercure Siracusa Prometeo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2015

Exmo Senhor Leandro S,

Verbiana Nardo - General Manager