Avaliado 6 de julho de 2016 via rede móvel

Excelente localização e funcionários muito simpáticos e disponíveis. Quarto fantástico. Pequeno almoço muito bom.
Esplanada simpática e agradável. Tivemos oportunidade de tomar o pequeno-almoço na esplanada num ambiente muito bom.
Isla de Ortigia com muita vida, música de rua e segura.

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado Maria R
Avaliado 20 de janeiro de 2016

Localizado no centro da ilha, ao lado de restaurantes, bares, sorveterias e atrações turísticas. Quartos ótimos, arejados, um deles para um lindo pátio interno. Café da manhã bastante variado. Pessoal do hotel simpático e atencioso. Bicicletas disponíveis para explorar a área. Siracusa e região foi uma grata surpresa.

• Fiquei: julho de 2015, viajei com família
Obrigado vgjr
Avaliado 6 de outubro de 2014

A melhor localização possível, distante 5o metros do Duomo.
Lobby muito simples que não faz jus ao hotel que precisa ser conhecido por dentro. Engana pela simplcidade externa.
Serviço perfeito e pessoal muito simpático e eficiente.
O hotel tem a delicadeza de deixar suco à disposição dos hóspedes na sala localizada próximo do lobby e do restaurante.

Sugestão sobre o quarto: dar preferência aos quartos com vista para a praça
  • Fiquei: setembro de 2014, viajei com amigos
Obrigado Ernesto L
Avaliado 1 de outubro de 2014

Localização perfeita para turismo, em Ortigia, ao lado da Piazza del Duomo. O hotel é descrito como quatro estrelas, mas deixa muito a desejar: o quarto é pequeno e o banheiro ainda menor, com box minúsculo e sem lugar para pendurar as toalhas. Sem conforto. O ar refrigerado faz barulho. O café da manhã é bom. A rua do hotel é para pedestres e se estiver de carro só pode descarregar as malas. O manobrista do hotel estaciona, mas para pegar o carro hã que avisar com muita antecedência.

Fiquei: setembro de 2014, viajei em casal
1  Obrigado Patricia B
DirezioneHotelRoma, Direttore em Antico Hotel Roma 1880, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2014

Dear Mrs. Patricia B.

i'm sorry we didn't match your expectations.

Maybe you were unsatisfied due to the fact your travelled with an organized Group and you didnt' choose the hotel according with your preferences.

No one of your gripes was reported by other guests during your stay or in other periods.
This may mean that this is a (respectable) strictly personal opinion and not an objective one.

Unfortunatly i could not go back to your room number because i didn't found any guest named Patricia among the brasilian guests we had last september (they were all in the same Group) so i can't be more accurate in my answer.

Once again i'm sorry you faced a so bad experience.

Our goal is exactly the opposite and according with other reviews it seems we are on the right way

best regards

Alfio Settembre

Avaliado 4 de setembro de 2014

Agradável surpresa quando nos deparamos com este lindo Hotel. Melhor localizado impossível! Colado à Piazza Del Duomo, faz parte da arquitetura do local, porém totalmente reformado. Quarto e banheiro amplos e com pé direito alto. Cama super confortável e uma sacada de onde podíamos ver todo o burburinho do local, mas sem afetar a tranquilidade do sono, já que as janelas tinham vidro duplo.
Funcionários atenciosos, nos ajudaram com dicas e a fazer algumas reservas. Café da manhã muito bem servido e variado estilo buffet e o mais bacana é que podíamos tomá-lo no calçadão da Praça uma vez que o restaurante do Hotel fica no andar térreo da mesma. Ficávamos assim apreciando o início do dia na cidade!
Super recomendo.

• Fiquei: agosto de 2014, viajei com amigos