Grand Hotel Ortigia
Antico Hotel Roma 1880(Siracusa)
204 US$
198 US$
161 US$
154 US$
193 US$
181 US$
  • Estacionamento gratuito
I Monasteri Golf Resort(Siracusa)
154 US$
150 US$
Alerta de poupança! 15% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 15% inferior à tarifa média deste hotel 176 US$/noite.

121 US$
87 US$
221 US$
Resort Sant'agostino(Siracusa)
122 US$
72 US$
Priceline
  • Piscina
Hotel Sweet Home(Fontane Bianche)(Ótima relação qualidade-preço!)
80 US$
B&B.it
  • Pequeno-almoço incluído
Algila Ortigia Charme Hotel(Siracusa)
364 US$
343 US$
Avaliou em 14 de outubro de 2017 via rede móvel

Com bons quartos, atendimento solicito um bom café da manhã o Grand Hotel Ortigia é um encanto (com uma decoração over)
Perto da Porta Marítima e da entrada da parte histórica da cidade e bem em frente ao mar

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado SergioPresta
Avaliou em 20 de julho de 2017

Muito bem localizado, com parking ( 12 euros )
A uma curta distância da praça de Ortigia, que é mágica de noite
Quarto bonito, confortável com boa vista.
Pequeno almoço excelente no terraço com vista de mar.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado AlexandraAmorim
Avaliou em 6 de julho de 2017

Em todas as minhas viagens a localização é fator decisório, e bons hotéis mudam a estadia em uma cidade, ainda mais quando não são tantos dias, casos de cidades menores como Siracusa. Ficam duas noites no excelente GH Ortigia. É um 5 estrelas clássico. Excelente atendimento, a localização é praticamente perfeita (logo na entrada da ilha de Ortigia, a poucos passos de bares, restaurantes, estacionamento privativo, wi fi funcional. Ficamos num quarto com pé-direito duplo, mezanino, vista para o mar (ele fica praticamente a beira mar de um porto, não praia, é só atravessar a rua). Café da manhã muito bom, talvez não com muitas opções de frutas, o que na verdade é bem difícil em todos os hotéis dessa trip, que foi Sicília, Sardenha e Córsega. Teve mimos dos maravilhosos doces sicilianos todo dia, o que é um charme. É um hotelaço. Não é barato, claro, talvez quem vá escolher alguns hotéis de uma trip pra investir mais, possa fazer isso em algum resortão e economizar em Siracusa, mas se não for o caso, é altamente aconselhável o Ortigia. Um hotelaço! Minha esposa se apaixou, foi o preferido de toda a trip. Super indico.

• Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Artigolandia R
Avaliou em 15 de fevereiro de 2017

Estive neste hotel num fim de semana de Setembro, ainda verão na Itália. O quarto era muito confortável e silencioso. O restaurante onde é servido o café da manhã tem uma belíssima vista para a Marina. Além disso, o jantar ali servido foi com ótimo cardápio!

• Fiquei: setembro de 2016, viajei sozinho
1  Obrigado Thaizinha
Avaliou em 5 de novembro de 2016

super bem localizado, com conforto total, predio antigo e muito bem decorado estilo retrô, atendimento e serviço excelentes. Acomodações ótimas e um café da manhã de excelente qualidade com vista privilegiada.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado FTurci