Avaliou em 6 de julho de 2017

Em todas as minhas viagens a localização é fator decisório, e bons hotéis mudam a estadia em uma cidade, ainda mais quando não são tantos dias, casos de cidades menores como Siracusa. Ficam duas noites no excelente GH Ortigia. É um 5 estrelas clássico. Excelente atendimento, a localização é praticamente perfeita (logo na entrada da ilha de Ortigia, a poucos passos de bares, restaurantes, estacionamento privativo, wi fi funcional. Ficamos num quarto com pé-direito duplo, mezanino, vista para o mar (ele fica praticamente a beira mar de um porto, não praia, é só atravessar a rua). Café da manhã muito bom, talvez não com muitas opções de frutas, o que na verdade é bem difícil em todos os hotéis dessa trip, que foi Sicília, Sardenha e Córsega. Teve mimos dos maravilhosos doces sicilianos todo dia, o que é um charme. É um hotelaço. Não é barato, claro, talvez quem vá escolher alguns hotéis de uma trip pra investir mais, possa fazer isso em algum resortão e economizar em Siracusa, mas se não for o caso, é altamente aconselhável o Ortigia. Um hotelaço! Minha esposa se apaixou, foi o preferido de toda a trip. Super indico.

• Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Artigolandia R
Avaliou em 15 de fevereiro de 2017

Estive neste hotel num fim de semana de Setembro, ainda verão na Itália. O quarto era muito confortável e silencioso. O restaurante onde é servido o café da manhã tem uma belíssima vista para a Marina. Além disso, o jantar ali servido foi com ótimo cardápio!

• Fiquei: setembro de 2016, viajei sozinho
1  Obrigado Thaizinha
Avaliou em 5 de novembro de 2016

super bem localizado, com conforto total, predio antigo e muito bem decorado estilo retrô, atendimento e serviço excelentes. Acomodações ótimas e um café da manhã de excelente qualidade com vista privilegiada.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado FTurci
Avaliou em 26 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotel bem localizado, ótimo atendimento, lindo jardim de inverno, quarto enorme!! O banheiro deixou a desejar, muito apertado! O vaso ficava atrás da porta tinha um espaço contado P fechar!! Os produtos do banheiro, maravilhosos!! O restaurante uma porcaria!! Não vale a pena! Fizemos o menu degustação e não gostamos das comidas, não recomendo!!

Fiquei: setembro de 2016
1  Obrigado Regiane M
Avaliou em 26 de setembro de 2016 via rede móvel

Segue uma linha retrô mas muito bem cuidado e atualizado em termos de serviço, quartos confortáveis ( se puder, a vista do mar e marina são lindas !), com um ótimo café da manhã servido no restaurante do hotel !!
Staff muito atencioso e prestativo, além de contar com um estacionamento pago a parte, mas com preço bem menor do que se fosse em estacionamentos públicos pagos por hora ( sem falar que te permite ficar com o carro dentro da ZTL de Siracusa).
Eu voltaria a esse hotel, com certeza !!!

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Alexandre M