256 US$
163 US$
253 US$
226 US$
  • Estacionamento gratuito
Algila Ortigia Charme Hotel(Siracusa)
330 US$
310 US$
174 US$
137 US$
  • Pequeno-almoço incluído
I Monasteri Golf Resort(Siracusa)
194 US$
183 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Antico Hotel Roma 1880(Siracusa)
226 US$
212 US$
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 241 US$/noite.

206 US$
Priceline
600 US$
469 US$
Orbitz.com
Avaliou em 5 de novembro de 2016

super bem localizado, com conforto total, predio antigo e muito bem decorado estilo retrô, atendimento e serviço excelentes. Acomodações ótimas e um café da manhã de excelente qualidade com vista privilegiada.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado FTurci
Avaliou em 26 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotel bem localizado, ótimo atendimento, lindo jardim de inverno, quarto enorme!! O banheiro deixou a desejar, muito apertado! O vaso ficava atrás da porta tinha um espaço contado P fechar!! Os produtos do banheiro, maravilhosos!! O restaurante uma porcaria!! Não vale a pena! Fizemos o menu degustação e não gostamos das comidas, não recomendo!!

Fiquei: setembro de 2016
1  Obrigado Regiane M
Avaliou em 26 de setembro de 2016 via rede móvel

Segue uma linha retrô mas muito bem cuidado e atualizado em termos de serviço, quartos confortáveis ( se puder, a vista do mar e marina são lindas !), com um ótimo café da manhã servido no restaurante do hotel !!
Staff muito atencioso e prestativo, além de contar com um estacionamento pago a parte, mas com preço bem menor do que se fosse em estacionamentos públicos pagos por hora ( sem falar que te permite ficar com o carro dentro da ZTL de Siracusa).
Eu voltaria a esse hotel, com certeza !!!

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Alexandre M
Avaliou em 17 de julho de 2016 via rede móvel

Excelente Hotel, localização privilegiada... Quartos confortáveis, alguns pequenos ... Mas com toda a cortesia que vc merece, aquela que os Italianos gostam de dar... Docinhos a noite na cama, chinelinhos de quarto...etc
E tomar o café da manhã olhando para o mar.... Não tem preço... Amei fuçar hospedada na ilha de Ortigia.

Fiquei: julho de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Celia G
Avaliou em 19 de setembro de 2015 via rede móvel

Esse hotel é muito bom! Ótima localização, luxuoso, vale muito a pena!!
Apartamentos fantásticos, banheiros incríveis, café da manhã excelente!! A vista do 3o andar é fabulosa! As pessoas são atenciosas é bem humoradas! O ar-condicionado e o wi-fi é muito bom!

Fiquei: setembro de 2015, viajei com amigos
4  Obrigado LuciaTur