Avaliado 21 de janeiro de 2019 via rede móvel

Para mim, Ibis tinha sempre o mesmo padrão. Mas não é verdade. Fiquei num quarto com 2 camas de casal, bastante espaço, banheiro com banheira e ducha separados. Preço bastante interessante e otimo café da manhã.
Os pontos fracos foram: nos colocaram a princípio num quarto inferior ao que eu tinha reservado, tive que reclamar e disseram ter sido engano. O banheiro não tem muito lugar de pendurar as toalhas. A banheira parecia que estava meio solta no suporte.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ValFarinazzo
Ricevimento P, Guest Relations Manager em Hotel ibis Styles Palermo President, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2019

Prezado hóspede,

Guest Relations,
IBIS STYLES PALERMO PRESIDENT.

Avaliado 22 de novembro de 2017

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Proprieta252, Responsabile relazioni con la clientela em Hotel ibis Styles Palermo President, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2017

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliado 5 de agosto de 2017

Sugestão de quartos: Double bed
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Ibis Hotels
Avaliado 25 de junho de 2017 via rede móvel

Gostei bastante do hotel, mas achei a região deserta. O quarto tem um espaço razoável. O interessante é que há uma banheira no mesmo ambiente em que se dorme. O terraço do hotel oferece lanche, almoço e jantar e tem uma bela vista para o porto.

Data da estadia: junho de 2017
Obrigado Leandro L
Maria L, Proprietario em Hotel ibis Styles Palermo President, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2017

Thank tou Leandro for your positive review.
We hope to have you soon as a guest and you will recommend our Ibis Styles Palermo.
Kind Regards

Avaliado 28 de maio de 2017 via rede móvel

Estivemos aqui por 3 dias como todo Ibis e simples mas com limpeza impecável dos quarto, ótima ducha p banho e cama Queen c colchão de excelente qualidade. Ótimo café da manhã uma grande diversidade e tudo bom é uma equipe na recepção nota 10 super atenciosos ajudam em tudo como podem, destaques p a Antonela e a Maria que além de falarem bom português são muito pró-ativas, recomendo e voltaremos.

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado DAWSONBZ
Maria L, Proprietario em Hotel ibis Styles Palermo President, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2017

Dear Guest,
We very much appreciate your comments regarding your stay at the ibis Styles Palermo.
We are delighted to read that you had an excellent stay and enjoyed your visit at our hotel. It is always encouraging to learn that guests are satisfied with our service as it is what we strive for every day.
Thank you for your kind feedback, and we hope to see you again soon for another journey with us.
We suggest our design hotel ibis Styles Catania Acireale for your stay in the Sicilian east coast

Sincerely,