1 090
1 090
Avaliado 12 de agosto de 2018

Hotel central, na principal rua da cidade, que é de pedestres. Se chegar de carro, pode parar na frente do hotel, que tem junto a policia local, uma exceção e permite transitar livremente - e chamar no hotel o valet/parking por EUR 20 ao dia. Quartos novos, super cheirosos e confortáveis. Banheiro grande, limpo, um pouco estilo antigo, mas bem cuidado e com charme. Cafe da manha magnifico e com um suco de laranja vermelha maravilhoso. O rooftop bem legal, mas a comida la não é tao espetacular. Apenas acho que o valor do estacionamento é um pouco alto, mas....

Sugestão sobre o quarto: quartos para o pátio interno, a fim de evitar barulho da rua.
  • Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Vera Seidel P
UNAHotelPalace, Guest Relations Manager em Palace Catania, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2018

Prezada Senhora,
muito obrigada por hospedar-se no UNA Hotel Palace por compartilhar conosco a sua experiência. Para nós, é sempre muito gratificante receber o reconhecimento e feedback sobre nossos serviços.

Trabalhamos diariamente para oferecer a mais alta qualidade em todas as áreas, e através da opinião de nossos hóspedes podemos melhorar e a cada oportunidade oferecer uma estada melhor.

Espero que possa nos dar o prazer e a oportunidade de continuarmos te recebendo aqui em nosso hotel.

Avaliado 8 de julho de 2018 via rede móvel

ALERTA: Deixei meu celular carregando em um local indicado pelo funcionário do restaurante do hotel, quando voltei para buscar, ele tinha desaparecido. O hotel não tomou qualquer providência e todos foram muito grosseiros e mal educados, além de que não haviam câmeras no local.

Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
Obrigado Ivete V
UNAHotelPalace, Responsabile reception em Palace Catania, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2018

Dear Ivete V,
First of all we want to express our regret for what happened; an episode like this had never happened before.
However, we would like to clarify that the hotel restaurant is a public place, none of the staff has ever taken the phone, but at the specific request to be able to load it we had indicated the nearest plug for your direct control. Unfortunately, after leaving the restaurant leaving the object unattended, on your return after several minutes the phone was gone.
During the service, also because of the turnout and the crowd, we have not been able to notice the incident and the missing item, but we regret to receive such a negative feedback on the stay, despite the clarifications directed at the Hotel even in the presence of your guide and the availability of staff who was also fully available for the bureaucratic processing of the SIM lock at the telephone company.

Best Regards

Marta Santomauro
Front Office Manager

Avaliado 15 de fevereiro de 2018 via rede móvel

O Una Palace é um hotel com bom preço para um serviço excelente e otimos e espaçosos quartos. Wifi livre e serviço de transfer e reserva de tours. Fica a 20 minutos do aeroporto e 50 metros da praça Stesicoro - mcdonald's, o lugar mais animado de catania, com opcoes de comidas ate tarde da noite. No fim da rua do hotel fica a catedral. O hotel tem um ultimo andar com vista deslumbrante para o vulcao. Na praça Stesicoro voce ve ainda o anfiteatro e ao lado do anfiteatro tem a melhor opcao de comida de Catania, a tradicional e animada Al Vicolo. Foi a melhor opcao de estadia em Catania.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado marcelo_rios
UNAHotelPalace, Guest Relations Manager em Palace Catania, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2018

Prezado Senhor Marcelo M,

gostaríamos de agradecer pelo tempo dedicado a enviar sua avaliação ao site TripAdvisor e comentar como a melhor opcao de estadia em Catania foi sua experiência no UNA Hotel Palace.

Para nós é uma honra, saber que passou dias agradáveis em nosso hotel, uma vez que estamos constantemente em busca da excelência no atendimento e por isso, nosso foco é inovar sempre e reunir nossos clientes expectativas, também con uma agradável e confortável experiência da cultura, comida, e território da Sicília.

Ficamos felizes em saber que foi una excelente estadia e desde já estamos ansiosos pelo seu retorno.

Será um imenso prazer servi-la novamente.

Obrigada por escolher a UNA Hotel Palace!

Avaliado 21 de novembro de 2017

Hotel excelente, muito bonito e aconchegante.Está bem localizado, na principal rua de Catania, onde se encontram as principais lojas e próximo à praça, que é um dos principais pontos turísticos da cidade. Quartos muito bons e banho excelente. Ótimos bares bem junto ao hotel, onde pode-se beber cervejas locais.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
1  Obrigado Manovete
UNAHotelPalace, Guest Relations Manager em Palace Catania, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2017

Prezado Senhor,
ficamos muito orgulhosos por ter nos avaliado como um hotéi exccelente e aconchegante.

Efetivamente o Hotel UNA Hotel Palace é escolhido permanentemente por personalidades do mundo todo por este charme é o serviço mais personalizado.

Lhe esperamos em breve su proxima estadia o mundo UNA Hotels & Resorts e Atahotels de nosso grupo italiano!

Avaliado 17 de outubro de 2017

Fiquei 3 diárias neste hotel em um quarto categoria superior. QUARTO: espaçoso, cama e travesseiros confortáveis, ar condicionado que funcionava perfeitamente, boa limpeza, bom banheiro com ducha e banheira. HOTEL: design bonito, staff muito gentil, localização espetacular, se faz tudo a pé, perto das atrações e de bons restaurantes, café da manhã incluído na diária e excelente. RESTAURANTE: com bar e terraço junto excelente, o happy hour é incrível, bons drinques e o balcão do bar tem petiscos variados excelentes e gratuitos para comer junto com os drinques. Restaurante bonito e de bom gosto, comida muito saborosa, ótimo atendimento, especial feito por pessoas muito gentis e atenciosas. Eu amei este hotel, não imaginava que seria tão bom, já que hotéis 4 estrelas são uma loteria, no UNA CATANIA não tem erro. O único detalhe que precisa ser melhorado a meu ver é colocar mais atendentes no café da manhã que é oferecido no terraço e pago à parte se o hospede desejar, o serviço é muito lento, o buffet de café servido no mezanino é muito melhor.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Bertoncini2013
UNAHotelPalace, Guest Relations Manager em Palace Catania, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2017

Prezada Senhora,
nós estamos contentes que você tenha gostado uma estadia de encanto em Catania. Eu também aprecio muito os seus comentários positivos sobre o nosso hotel.

Obrigada novamente por seus comentários que dão a oportunidade de melhorar e se aproximar de suas expectativas. Pedimos desculpas pela sua percepção sobre o serviço para o café, e nós asseguramos que da próxima vez que você aproveite cada vez mais o café da manhã especial e adicional do Etnea Roof, não só o café, mas especialmente os deliciosos prazeres doces e salgados da Sicília.

Esperamos fazer uma viagem de volta aqui para que nossa equipe para recebê-los de volta para que eles tenham a chance de conhecer outros hotéis da nosso grupo.

Do mundo UNA e ATAhotels, desejo-lhes bem e espero vê-lo em breve.