156 US$
96 US$
108 US$
94 US$
Alerta de poupança! 29% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 29% inferior à tarifa média deste hotel 132 US$/noite.

Hotel Italia(Cagliari)
97 US$
1 182
1 182
Avaliou em 17 de julho de 2017

Um dos melhores que ficamos na Sardenha, Cagliari. Sem duvida nota 10 em todos os aspectos. Atendimento, limpeza, café da manhã, estacionamento em frente do hotel, gratuito e localização boa, embora fora da parte central. Um SPA muito bom com preços acessíveis.

Sugestão sobre o quarto: Todas as suites são iguais. Vista de andar mais alto é sempre melhor.
  • Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Lydia912
customercare_thotel1, Responsabile relazioni con la clientela em T Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2017

Estimado Lydia912,
Le agradecemos la descripción de su experiencia con nosotros.
Nos alegramos mucho que le hayan gustado nuestros detalles y esperamos que repitan visita con nosotros.

Les mandamos un saludo,
Enrica Carbini
Web Marketing & Customercare

Avaliou em 7 de dezembro de 2016

Este é um hotel perfeito para quem está viajando de carro pela Sardenha porque têm ótima localização, perto de tudo, é um hotel muito moderno, com boas acomodações, bom atendimento, com restaurante razoável e preço justo

Sugestão sobre o quarto: andar alto
  • Fiquei: março de 2016, viajei com amigos
Obrigado Joao Luiz P
Avaliou em 6 de outubro de 2016 via rede móvel

Muito bom hotel. Moderno. Excelentes apartamentos. O que fiquei é equipado,inclusive,para pessoas idosas. O hotel possui Spa.
Muito boa a localização. Está perto do centro antigo e em frente a praça Giovanni XXIII.

Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Cliceu
Avaliou em 2 de setembro de 2016

É um edifício moderno. Dispõe de parque de estacionamento gratuito. O pessoal é atencioso e profissional, quer o da recepção, quer o do restante staff. Os quartos são luminosos e amplos, com casa de banho ampla. O pequeno almoço é bastante farto e variado. A comida vinda do restaurante, bem apresentada, é agradável à vista e ao paladar. Fica-se com uma impressão e recordação muito favoráveis.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado H F
Avaliou em 28 de agosto de 2016

Hotel bom com um bom pequeno almoço,
hotel com aspeto bastante novo e pessoal atencioso na recepção.
Boas condições para ferias e infraestruturas para todo o tipo de necessidades seja de trabalho ou de lazer.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei em negócios
Obrigado Manuel O