1 222
1 222
Avaliado 7 de dezembro de 2016

Este é um hotel perfeito para quem está viajando de carro pela Sardenha porque têm ótima localização, perto de tudo, é um hotel muito moderno, com boas acomodações, bom atendimento, com restaurante razoável e preço justo

Sugestão sobre o quarto: andar alto
  • Fiquei: março de 2016, viajei com amigos
Obrigado Joao Luiz P
Avaliado 6 de outubro de 2016 via rede móvel

Muito bom hotel. Moderno. Excelentes apartamentos. O que fiquei é equipado,inclusive,para pessoas idosas. O hotel possui Spa.
Muito boa a localização. Está perto do centro antigo e em frente a praça Giovanni XXIII.

Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Cliceu
Avaliado 2 de setembro de 2016

É um edifício moderno. Dispõe de parque de estacionamento gratuito. O pessoal é atencioso e profissional, quer o da recepção, quer o do restante staff. Os quartos são luminosos e amplos, com casa de banho ampla. O pequeno almoço é bastante farto e variado. A comida vinda do restaurante, bem apresentada, é agradável à vista e ao paladar. Fica-se com uma impressão e recordação muito favoráveis.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado H F
Avaliado 28 de agosto de 2016

Hotel bom com um bom pequeno almoço,
hotel com aspeto bastante novo e pessoal atencioso na recepção.
Boas condições para ferias e infraestruturas para todo o tipo de necessidades seja de trabalho ou de lazer.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei em negócios
Obrigado Manuel O
Avaliado 28 de julho de 2016

Bem espacoso, com um cafe da manha muito farto e perto de super mercados e lojas de vinho,Moderno com um staff bem atencioso. Spa muito bonito.sua localizacao e proxima do centro historico, a poucos minutos de carro,

• Fiquei: maio de 2016, viajei com amigos
Obrigado Fany B