Avaliou em 17 de maio de 2017

Sugestão sobre o quarto: c'è un pò di brusio per il passeggio serale + colazione veramente minimal :/ !!
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei em negócios
Avaliou em 10 de agosto de 2016

• Fiquei: agosto de 2016, viajei em negócios
Avaliou em 11 de julho de 2016

Sugestão sobre o quarto: senza ascensore
  • Fiquei: julho de 2016, viajei em negócios
bed and breakfa... f, Proprietario em Bed and Breakfast Federico II, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2016

Avaliou em 15 de junho de 2016 via rede móvel

Fiquei: junho de 2016, viajei com família
bed and breakfa... f, Proprietario em Bed and Breakfast Federico II, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2016

Avaliou em 1 de janeiro de 2016 via rede móvel

Fiquei: dezembro de 2015, viajei com amigos