Verona
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 20 de março de 2019

Hotel muito bom categoria alta com quartos decorados em grande estilo, café da manhã muito bom e otimo atendimento, nada a reclamar de nossa estada no Due Torri. Localização central, fizemos todos os passeios caminhando... vale a visita!!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado edupesenti
Hotel Due T, Responsabile relazioni con la clientela em Due Torri Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2019

Dear Guest,

thank you for your kind review.

We are happy that your stay was fullfilling.

Hoping to receive you again as Guest at Due Torri Hotel,

Warm Regards

Avaliado 20 de novembro de 2018 via rede móvel

Chegamos no Due Torre no último domingo de outubro.Esperamos arrumar o quarto por um tempo prolongado ,mas como não tínhamos reserva antecipada não reclamamos a demora e a falta de cordialidade no atendimento. Subimos cansados da viagem e quando meu marido foi tomar banho o banheiro alagou.Pedimos para que mandassem um funcionário e para nossa surpresa enviaram um funcionário que enxugou o banheiro com as toalhas que eram destinadas aos banhos dos hóspedes e não com material de limpeza.Disseram que haviam feito o desentupimento. Eu entrei no chuveiro e inundou até o quarto.Solicitei novamente ajuda e o funcionário disse que iria nos mudar de quarto e nos apresentou um quarto péssimo,no fundo do corredor com banheira e chuveiro juntos. Fiquei indignada pois já havíamos perdido o dia e o início da noite e foi então que nos foi apresentado um quarto ao lado do nosso ,que estava pronto e alegado que não havia sido anteriormente disponibilizado por ser de categoria superior e seria mais caro o que obviamente não foi cobrada diferença depois de tamanho desconforto.O hotel é bem localizado e clássico, mas não pode ser considerado 5 estrelas.

Data da estadia: novembro de 2018
2  Obrigado claudiamplessa
Avaliado 27 de outubro de 2018 via rede móvel

Em toda minha vida nunca aconteceu nada parecido
O ar condicionado do quarto não resfriava , pedi ajuda na recepção e eles me disseram que é uma POLÍTICA DO HOTEL NESSA ÉPOCA DESATIVAR O AR CONDICIONADO
Argumentei que isso deveria se tratar de uma opção do hóspede mas nada adiantou .
Me sugeriram dormir de janelas abertas .
O que me assusta é ser classificado como 5 estrelas
PESSIMO

Data da estadia: outubro de 2018
3  Obrigado Virginia M
Avaliado 19 de setembro de 2018

o hotel e lindo, muito bem localizado,da pra vc ver bastante coisa andando a pe, o atendimento e muito bom,cafe da manha muito bom , quartos limpos e amplos, tem estacionamento com manobrista, euma igreja maravilhos na frente

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado aandrioni
Hotel Due T, Responsabile relazioni con la clientela em Due Torri Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2018

Dear Mr Adilson S,

thank you for your kind review.

We are happy you enjoyed your stay at Due Torri Hotel, Verona.

We are happy when our guests are happy.

Looking forward to welcome you on your next stay in our beautiful city, kind regards

Avaliado 14 de fevereiro de 2018

Hotel com excelente localização , serviço impecável e café da manhã fabuloso. Os quartos muito bons e a qualidade das amenities também excelente . As dicas de Restaurantes da Concierge foram ótimas também . Se voltarmos a Verona , ficaremos novamente no DUE TORRI

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com The Leading Hotels of the World
Obrigado giuliarZ1247VN
Hotel Due T, Direttore vendite em Due Torri Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2018

Dear giuliarZ1247VN,
thank you for your kind review: we are happy to read that you have appreciated our Hotel and our Staff.
The most important thing for us is the customer satisfaction and we want that our Guests could enjoy their stay with us.

We hope to receive you again at Due Torri Hotel: it will be our pleasure to take care of you during your stay.
Best Regards