Avaliado 20 de setembro de 2015 via rede móvel

Este B&B 3 aconchegante e tem uma equipe nota 10. Alberto nos ajudou com dicas valiosas sobre a cidade. Camila, Isabel, Maria, todos extremamente amáveis. O café da manhã é uma delícia e servido em um ambiente super agradável. Tudo é pensado para que o hóspede se sinta bem. A localização é perfeita, pertinho da estação de trem, de uma estação de vaporetto, mas longe da muvuca de gente. Amamos tudo!

Data da estadia: setembro de 2015
Obrigado Lilian F
Avaliado 17 de setembro de 2015

Boa localização, dá pra ir a pé desde a estação Sta Lucia (10 min caminhando). Fica afastado da muvuca de Veneza, o que achei sensacional. Como a cidade é pequena dá pra ir pé até o Centro e voltar caminhando pelas ruelas de Veneza e há ainda uma estação de Vaporetto bem próximo, caso queira ir de barco ao centro. Além disso, a hospitalidade do Dono (Alberto), que nos deu várias dicas, foi um diferencial. Não bastasse tudo isso, quando fomos embora, esquecemos 6 pares de sapatos, e bastou um e-mail ao Alberto e em 2 dias nossos sapatos estavam sendo entregues em Chianti (nosso destino seguinte). O Alberto tratou direto com a Ups e resolveu tudo pra gente. Recomendo fortemente !

Data da estadia: agosto de 2015
Obrigado Fabricio A
Avaliado 28 de maio de 2015

É um hotel pequeno, quase uma pousada, mais surpreendeu positivamente. O quarto muito bom, novinho, o atendimento muito bom também. O café da manhã não era grandes coisa, mais comparados com os demais hoteis que ficamos na Europa não deixa a desejar para eles. Recomento.

Data da estadia: abril de 2015
Obrigado Nataniel M
Avaliado 27 de fevereiro de 2015

Hotel super bem localizado, próximo ao Grand Canal, confortável, com instalações novas e profissionais muito gentis!! Foi uma grata surpresa!
Fomos andando para todos os pontos da cidade.
Café da manhã simples e gostoso.

Data da estadia: novembro de 2014
Obrigado Julibarbosa
Avaliado 5 de agosto de 2013

Hotel super aconchegante e bonito. Quarto muito confortável e banheiro ótimo. Localização excelente, o local é tranquilo. Fomos caminhando até a Piazza San Marco passando por paisagens lindas, lojas e pelo famoso mercado de peixes de Veneza. Fomos muitíssimo bem atendidos. Todos muito gentis e prontos para ajudar. No primeiro dia recebemos um mapa com todas as explicações e recomendações sobre Veneza. Recomendo este hotel.

Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com família