1 136
1 136
Avaliado 17 de maio de 2018 via rede móvel

Ficamos 11 dias na Itália e em 4 hotéis diferentes, o NH foi o melhor de todos. Funcionários muito atenciosos, café da manhã excelente, localização muito boa.

Por ser o dia do meu aniversário, ainda ganhei um bolo com os parabéns durante o café da manhã, tudo por iniciativa do hotel.

Totalmente recomendado.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Cleiner F
Avaliado 21 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hospedagem em Veneza é um negócio complicado, por isso este hotel
Pode não ser um
Cinco estrelas, mas na minha avaliação, tratando-se de Veneza e do custo benefício, ele é 5 sim, não tenha dúvida. Café da manhã impecável!

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Eduardo F
Avaliado 15 de janeiro de 2018 via rede móvel

O hotel fica em frente a estação do vaporeto (s. Angelo), perto dos pontos turísticos. Como estávamos em lua de mel ganhamos um up grade para um quarto maior e uma garrafa de espumante. Quarto amplo e limpo, bom atendimento da recepção. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado valrezende
Avaliado 4 de janeiro de 2018

O melhor hotel.

Equipe do hotel foi espetacular em especial a Gaia da recepção, a moça que atende no bar/ restaurante a noite,todos foram muito simpaticos conosco.

Eles fazem tudo para entender o que estamos falando inclusive fazendo um esforço pra entender, em nossa propria lingua as vezes.

A equipe do café da manhã tambem são super simpaticos, fazem alguns pratos na hora, fresquinho.

Nosso quarto era fantastico de frente para o canal.

Tem uma estação do vaporetto na frente o que facilita muito sua locamoção em veneza.

Toda a está equipe parabéns.

Voltarei com certeza a Veneza e ficarei hospedado neste hotel.

Este hotel junta tudo para uma viagem inesquecível, conforto, ótimo café da manha, localização e uma equipe nota mil.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o canal são espetaculares.
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado 277joseo
Avaliado 23 de novembro de 2017 via rede móvel

O hotel tem uma vista maravilhosa e perto dos principais pontos da cidade. Café da manhã caprichado e um atendimento especial. Os quartos também são otimistas Parabéns a Beatriz, Gaia e Lavinia, pela excelente atenção que me prestaram durante a estada. Super recomendo a todos.

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado f_bioc711