1 583
1 048
1 583
1 048
Avaliado 10 de outubro de 2018 via rede móvel

Excelente hotel, com boas acomodações e bem próximo a uma estação de transporte aquático. Pessoas muito prestativas, excelente localização, ótimo café da manhã e bom serviço de limpeza!!
Voltarei com toda certeza a este hotel!!!

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado eduhmts
ALA2494, Responsabile relazioni con la clientela em Hotel Ala - Historical Places of Italy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2018

Grazie mille por su feedback
Andrea

Avaliado 27 de setembro de 2018 via rede móvel

Veneza tem sérios problemas pra quem tem malas: escadas, multidão pra todo lado, muitos becos e 154 pontes, mas pra quem fica nesse hotel, esses não são problemas. O hotel fica a 50 metros da estação Santa Maria del Giglio (Giglio) que é a última do vaporeto (saindo do aeroporto), linha orange (barco amarelo) 27€ ida e volta, então é super tranquilo descer com malas, mesmo que sejam muitas. O hotel não fica no tumulto, mas fica a 500m dos principais pontos turísticos e do Hard Rock (melhor ponto p pegar a gôndola - 80€ até às 18:59). O quarto faz você achar que está em outro século, mas não deixa de ser moderno. Tudo funciona e o café da manhã é maravilhoso. O hotel tem um bar e um barman sensacional chamado Rey (Filipino gente boa e super engraçado) e te dá 10% de desconto. Também dá desconto no restaurante da Raffaele que tem uma vista linda e fica num lugar privilegiado e com preços super justos. Vale suuuper a pena.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado susanaq975
ALA2494, Responsabile relazioni con la clientela em Hotel Ala - Historical Places of Italy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2018

Bom dia cara Susana
bene bene , bem, estamos felizes por você ter sido bem e que Veneza gostou, ate logo
Silvia

Avaliado 12 de setembro de 2018

Veneza é encantadora, do início ao fim, até chovendo... Chegamos no hotel de taxi aquático e entramos pelo acesso de lancha mesmo, achei o máximo!!!!rs Ou seja, não carregamos malas praticamente. Fomos atendidos por Steffano, que fala português e é muito simpático. O quarto, assim como o hotel e muita coisa em Veneza é antigo, mas é um charme! Nosso quarto tinha vista para um dos canais e amei abrir as janelas e ver a chuva cair à noite... Poesia! O café da manhã maravilhoso, máquina de panquecas e iogurte, um plus a mais. Enfim, amei o hotel, super bem localizado, fizemos muita coisa a pé, caminhos maravilhosos...

Sugestão de quartos: fiquei no quarto mais simples que tinha vista para um dos canais e achei um charme
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Lusana1
ALA2494, Responsabile relazioni con la clientela em Hotel Ala - Historical Places of Italy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2018

Que Legal!!! Adoramos seu comentario!!! Muito obrigado!!!!!

Stefano

Avaliado 15 de agosto de 2018 via rede móvel

Esse hotel foi escolhido pela sua localização. Como estamos passeando pela Itália, eu e meu marido estamos com duas malas cada, com isso precisávamos de um hotel bem localizado em Veneza dos canais. Não poderíamos ter escolhido melhor. De fácil acesso ao Vaporetto, de fácil acesso a Piazza San Marco e pertinho das grandes lojas.
O hotel tem muitas qualidades, café da manhã muito farto e variado, os quartos são limpos, claros e ventilados. As roupas de cama e banho de ótima qualidade. O único pequeno senão é o banheiro que é bem pequeno, mas isso não depõem contra o hotel. O staff é de profissionais gentis e atenciosos. Voltaremos. Super recomendo

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Regina N
ALA2494, Responsabile relazioni con la clientela em Hotel Ala - Historical Places of Italy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2018

Que legal! Gostamos muita deste comentario!! Muito Obrigado!!

Stefano, reception

Avaliado 29 de julho de 2018 via rede móvel

O hotel é bem localizado, saltamos do Vaporeto e andamos bem pouco até ele... mas não me hospedaria nele de novo! Quarto bonito mas muito pequeno, banheiro minúsculo! Roupas de cama confortáveis e um bom café da manhã... porém faltou algo que considero muito importante: simpatia dos funcionários! Diferente dos outros hotéis em que estive na Itália, o staff do hotel como um todo chamou a nossa atenção pela frieza... Além disso, há um bar aberto ao público no térreo, cuja música alta até tarde nos incomodou bastante!
Não recomendo.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Sylvia P
ALA2494, Responsabile relazioni con la clientela em Hotel Ala - Historical Places of Italy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2018

Buongiorno Sylvia,
we thank you for your feedback and will keep in high consideration your comments.

Anita