Avaliado 12 de julho de 2017 via rede móvel

Boa localização à beira do canal com estacionamento para carros pequenos a médios. Se o carro for grande, passar antecipadamente modelo/dimensões para que informem se o elevador da garagem comporta. Bom café da manhã. A nota ruim refere-se aos dormitórios para mais de duas pessoas, que apesar de espaçosos, ficam em outro edifício, a cerca de 100m do hotel, sem comunicação com a recepção e em área vulnerável, com portas-balcão em vidro dos dormitórios do térreo voltadas para corredores que qualquer pessoa pode acessar. Como essas portas devem ficar sempre fechadas por solicitação do próprio hotel, os quartos do térreo têm cheiro de mofo, necessitando de uma reforma. Se optar por este hotel, certifique-se que não ficará nos quartos do térreo do tal 'anexo'.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado DTonell
Robertino3, Direttore em Santa Chiara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2017

Prezado Cliente,

Como já foi explicado, o quarto ela reservado é um clássico. Todos os quartos clássicos estão localizados no edifício anexo a 150 metros.
Descrições e fotos são visíveis para o nosso site e também foram enviados a todos os nossos outros parceiros. Me desculpe, eu não sabia, mas a responsabilidade por este erro não é nosso e eu não acho que é justo para nos deixar este comentário.

O anexo com vista para um pátio privado, você pode acessar apenas algumas pessoas. Por isso, é extremamente seguro e não há nenhuma razão para deixar as janelas fechadas. É a segunda revisão que recebemos com esta nota, e ambos faziam parte do mesmo grupo. Eu sei que vai ser dito isso? não é verdade.

Avaliado 20 de junho de 2017

Hotel bem localizado para logística de entrada e saída de Veneza. Muito perto de estação de vaporeto. Os quartos voltados para o canal tem uma bela vista. Muito bom café da manhã. O atendimento dos profissionais do hotel não é dos melhores nem dos piores.

Sugestão de quartos: Pedir quarto na ala nova.
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Marcelo R
Robertino3, Manager em Santa Chiara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2017

Buenos días!

Gracias por la revisión agradable, me alegro de que la estancia que le gustaba!

Espero darle la bienvenida de nuevo aquí en Venecia. Le recuerdo que las reservas directas son cada vez más asequibles. Menos costoso, más flexible, y mucho más información acerca de los servicios reservados! También indonei para recibir actualizaciones y servicios gratis !!!

Adiós!

Avaliado 8 de fevereiro de 2017

Travesseiros quase até monstruosos! Brincadeira! O quarto para casal é bem grande e edredons bem grossos, parecendo que recheados de penas de ganso ou coisa que o valha! A vista para o canal é incrível, com janelas quase que parecendo portas para o mar!

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Carlos S
Robertino3, Direttore em Santa Chiara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2017

Bom dia!

Obrigado pela bela revisão, tenho o prazer que a estadia ela gostou!
Espero recebê-lo novamente aqui em Veneza. Te lembro que reservar diretamente com l'hotel é sempre mais barato !!! melhores preços, mais flexibilidade, uma melhor informação e, quando possível, atualizações gratuitas !!!

Adeus!

Avaliado 25 de janeiro de 2017

Ficamos acomodados num anexo cerca de 80 metros do hotel. O local era excelente em frente ao canal e a um ponto de parada de barcos de passageiros, de modos que era só entrar no barco e íamos para qualquer lugar de Veneza! Ao lado deste anexo tinha o supermercado Coop. O quarto era antigo e precisava de uma boa reforma, porém limpo e arrumadinho. O quarto era adaptado para pessoas com deficiência, porém todos os equipamentos antigos e não funcionais. Para acessar ao hotel, foi nos fornecido uma chave pois neste anexo não há recepção. Nossa estadia foi muito boa e esperamos retornar neste mesmo hotel. Quanto ao estacionamento, há um elevador que transporta seu veículo para um subsolo do hotel. Muito Legal.

Sugestão de quartos: Questione primeiramente onde vc será acomodado. No Hotel? No anexo? Pelo menos voce não terá surpresas.
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RoccoP126
Robertino3, Direttore em Santa Chiara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2017

Buongiorno !!!

Muito obrigado pela sua revisão muito gentil, estou feliz por ter gostado da sua estadia connosco!
Você reservado um quarto clássico no anexo, que fica a 150 metros do prédio principal.

Espero ter a oportunidade para recebê-lo novamente aqui em Veneza. Por favor, lembre-se que as reservas diretas são sempre mais conveniente: eles são menos caros, mais flexível e você obter informações muito melhores sobre o que você vai reservar. E você também é elegível para atualizações gratuitas e amenidades.

Tenha um bom dia!

Avaliado 29 de novembro de 2016 via rede móvel

Hotel muito bem localizado , ao lado da Piazale Roma , o que facilita no transporte das malas na chegada e saída , para quem chega de avião , e bem próximo à estação de trem Sta Lucia .Ficamos no anexo (residencial Parisi) . Quarto e banheiros amplos e muito confortáveis . Café da manhã com vista para o canal ! Tudo ótimo . Custo beneficio excelentes . Recomendo !

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado RosePiraju
Robertino3, Direttore em Santa Chiara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2016

Bom dia!

Obrigado pela bela revisão, tenho o prazer que a estadia ela gostou!
Espero recebê-lo novamente aqui em Veneza.
Te lembro que reservar diretamente com lìhotel é sempre mais barato !!! melhores preços, mais flexibilidade, uma melhor informação e, quando possível, atualizações gratuitas !!!

Adeus!