1 742
1 742
Avaliado 7 de outubro de 2018

A minha dificuldade em andar em Veneza é subir e descer as escadas das pontes carregando mala.Um carregador pede oito euros para levar uma mala, por isso a localização do hotelé excelente para quem chega num cruzeiro. O taxi (automóvel) lhe deixa em frente ao hotel, separado pelo canal, e você só tem que atravessar uma ponte, Além disso fica perto do terminal de ônibus para ir para o aeroporto e da estação ferroviaria. O quarto é pequeno mas o atendimento é excelente, bem como o café da manhã.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Ronaldo S
hotelolimpia, Responsabile relazioni pubbliche em HOTEL OLIMPIA Venice, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2018

Estamos extremamente gratos pelo seu feedback. Sempre tentamos fazer o melhor para atender às expectativas e necessidades dos hóspedes. Além disso, é graças às avaliações de nossos clientes que temos a chance de melhorar nossos serviços, portanto cada opinião é fundamental para nós.
Cumprimentos
A gerência do hotel

Avaliado 28 de julho de 2018 via rede móvel

Concordo plenamente com a avaliação acima feita pela Camila. Ótimo ambiente, café da manhã muito bom, funcionários atenciosos, relativamente perto de onde os ônibus e carros param. Super recomendo!!! Chuveiro muito bom!

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado paularventura
hotelolimpia, Responsabile relazioni pubbliche em HOTEL OLIMPIA Venice, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2018

We want to thank you for your feedback. It has been a pleasure for us to welcome you at our hotel. Moreover, we are happy that you enjoyed your stay and we hope to welcome you back again.

Avaliado 21 de julho de 2018

Lindo, cada detalhe deixa o ambiente aconchegante, bem localizado de frente ao rio, café da manhã maravilhoso mais do que colonial com direito a espumante, bar muito bacana, limpeza de primeira, equipe muito prestativa. Merece mais do 5 estrelas. Super recomendo.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado camilarneves
hotelolimpia, Responsabile relazioni pubbliche em HOTEL OLIMPIA Venice, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2018

We are happy that you enjoyed your stay at your hotel. Your satisfaction is truly a very important point and it is thanks to our guests’ feedbacks that we are able to ameliorate the quality of our services.

Avaliado 17 de julho de 2018 via rede móvel

Todas as vezes que estive em Veneza me hospedei na região de San Marco, desta vez como como tinha um único pernoite após um cruzeiro e por uma questão de comodidade de locomoção para o aeroporto, resolvi ficar na região de Santa Croce bem próximo à Piazalle Roma. Fiquei surpreso com a beleza da região que é servida por ótimos restaurantes além de ser bem menos movimentada. A caminhada para a Praça San Marco leva 20 minutos e é muito agradável. O Hotel Olimpia tambem surpreendeu em todos os sentidos, atendimento, conforto, charme e um ótimo café da manhã.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Ed-Andrade
hotelolimpia, Responsabile relazioni pubbliche em HOTEL OLIMPIA Venice, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2018

Thank you so much for your precious feedback. It is really important for us that you took time to share your experience at our hotel, since your opinion is central for us.

Avaliado 5 de julho de 2018 via rede móvel

Ao desembarcar do ônibus que traz você do aeroporto basta caminhar alguns metros e você verá o hotel na outra margem de um canal, que será o primeiro que você vai ver em Veneza. A localização é maravilhosa pois torna tudo mais fácil quando você chega ou sai de Veneza, chegamos de avião (transfer do aeroporto), saimos de navio e ao retornar boa despedimos de Veneza pela estação de trem e fizemos tudo a pé mesmo com malas. Você levará 40 minutos a pé do hotel a Piazza San Marco, que passam super rápido pois andar a pé por Veneza foi o ponto alto do passeio, mas se não tiver tanto disposição você pode pegar o vaporeto quase na frente do hotel (ida e volta). As acomodações são perfeitas, impecáveis, com uma decoração nos faz sentir que estamos em um palácio. Os funcionários super educados e atenciosos, foram muito simpáticos nos dando várias dicas da cidade e por estarmos em lua de mel ainda ganhamos um upgrade no quarto e duas taças de Proseco no check-in. O Café da manhã é simplesmente O MELHOR CAFÉ DA MANHÃ DA EUROPA, sem exageros e com toda certeza o café da manhã neste hotel é uma experiência incrível. Parabéns a toda equipe do hotel pelo excelente trabalho e obrigado por nos receber tão bem, esperamos retornar em breve.

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado jo_ovitorcunhac
hotelolimpia, Responsabile relazioni pubbliche em HOTEL OLIMPIA Venice, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2018

It is a pleasure for us to apprehend your satisfaction, since this is our main aim. We always try to do our best in order to fulfil guests’ needs and expectations. Thank you again for your precious feedback.