Avaliado 7 de setembro de 2018 via rede móvel

O hotel é excelente! Tem uma fachada antiga porém, dentro, todo reformado! Quartos bons, banheiro excelente! Café da manhã completo é delicioso! Na frente da embarcação do vaporeto, 5 minutos da praça São Marcos!

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Juliana B
Avaliado 25 de agosto de 2018

Hotel muito bem localizado, café da manhã excelente e atendentes muito atenciosos. porém o quarto em que ficamos só tinha uma cortina fininha e como dava para um pátio interior o tornava totalmente devassado e pela manhã com muita claridade. A noite o refletor do bar do ultimo andar era direto em nosso rosto qdo deitados na cama.

Sugestão de quartos: olhar antes e verificar as cortinas e os banheiros
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Teresa Cristina A
Avaliado 8 de agosto de 2018

Hotel agradável e muito confortável, com quartos aconchegantes.
O staff da recpção foi muito atencioso e prestativo com as nossas solicitações.
Excelente café da manhã!
A localização é perfeita!
Recomendo, e com certeza voltaremos a nos hospedar no Hotel Gabrielle!

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado lilian g
Avaliado 13 de julho de 2018 via rede móvel

Excelente localização. Atendentes da recepção muito educados e prestativos. Café da manhã de primeira e oferece a possibilidade de comer na área externa do hotel. Ficamos num quarto para quatro pessoas, excelente. Tinham dois quartos e um banheiro muito bom.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Moises S
Avaliado 5 de julho de 2018 via rede móvel

Ótima localização! Perto da estação Arsenal à 5 minutos da Piazza dr San Maeco. Excelente café da manhã e atendimento. Se poder escolha ficar num quarto com vista para o Grande Canal...uma experiência que não vai esquecer. No quarto a cama é confortável banheiro moderno tem até ropão e chinelos, chuveiro ótimo! Máquina de café... frigobar. Nosso quarto tinha uma sacadinha com uma vista incrível!

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado RicardoM282