1 554
1 554
Avaliado 21 de outubro de 2018 via rede móvel

O hotel eh lindo ❤️ Muito bem decorado com luxo de muito bom gosto .. música de bom gosto tipo anos 40 .. 50 .. por todos os ambientes ... muito romântico ... super bem localizado os quartos ( a maioria) com vista para o canal ... o staf super gentis educados e prestativos ❤️ com um lindo bar q serve varios drinks muito bem feitos e um restaurante lindo .. só eh necessário reservar ... encantada

Fiquei: outubro de 2018, viajei em casal
Obrigado lindo2013
Avaliado 12 de setembro de 2018 via rede móvel

Hotel maravilhoso, localização estratégica, perto da ferroviária, quartos luxuosos e confortáveis. Prefira os quartos com vista para o canal. Café da manhã delicioso, a decoração e incrível, sua estadia será perfeita!

Fiquei: setembro de 2018
Obrigado iulap2017
Avaliado 10 de julho de 2018

A localização não podia ser melhor, ao lado da estação de ônibus, atravessamos a ponte com as malas e já estávamos no hotel.
Check-in rápido, atendimento cordial, eficiente, Upgrade concedido pois sou membro Gold no Le Club Accor, assim como drink de boas vindas. Tudo muito bem explicado, café, horários, tipo de quarto, o que é raro até em alguns hotéis 5 estrelas.
Tive a impressão de que o hotel foi recém renovado pois o quarto e banheiro pareciam novos, muito bem decorados e funcionais apesar de pequenos.
Cama muito confortável, a iluminação pode ser melhorada para o sono da manhã.
A limpeza dos quartos e banheiros também foi de primeira qualidade.
O café da manhã foi magnífico, atendimento, grande variedade, limpeza e reposição dos alimentos no padrão.
Ao reservar achei um pouco cara a diária, mas pelo que foi oferecido, numa cidade bem cara, valeu a pena!
O checkout demorou um pouco pois usei pontos Le Club para pagar os extras, mas não é culpa do hotel, o sistema da Accor deixa muito a desejar ainda, lento, e me parece que não é passado o devido treinamento aos funcionários, pois tive problemas com isso em todos os cantos do mundo.

Sugestão sobre o quarto: de frente para o canal
  • Fiquei: março de 2018, viajei em casal
Obrigado afonso_barreiro
Avaliado 10 de junho de 2018

Atendimento, quarto e pequeno almoço excelentes. A localização é boa, está próximo de todo o tipo de transportes e é possível a pé chegar aos pontos mais turísticos de Veneza. Gostámos da estada e como tal aconselharei este hotel aos meus amigos.

• Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado fernandomanuelrevezi
GMPapadopoli, Manager em Hotel Papadopoli Venezia MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2018

Estimado Señor fernandomanuelrevezi, Le agradezco infinitamente por haber dedicado parte de su tiempo para comentar en Tripadvisor los servicios que Hotel Papadopoli le ha ofrecido durante su estancia en Venezia. Sus comentarios son muy importantes para mi y gracias a ellos, tengo la oportunidad de evaluar constantemente, los servicios actualmente prestados por mis colaboradores. Sera un placer compartir sus apreciamentos con el Personal del hotel, como lo es cada vez que un cliente queda satisfecho, porque para nosotros ese es el exito de nuestros esfuerzos. Quedando a su entera disposicion y esperando tenerlo nuevamente como nuestro Ospite, le envio mis mas cordiales saludos. Pierpaolo Cocchi - Gerente General

Avaliado 29 de maio de 2018

localizacao melhor de todas, proximo a edificio garagem,curto deslocamento com malas, limpeza e beleza.
Restaurante, lustres,acomodacoes. Certamente um hotel digno de um viajante que quer conforto e bem estar
O Hotel surpreende, voltaria com certeza.

Fiquei: julho de 2017
Obrigado Wallace S