TripAdvisor

desde 34,99 US$
desde 36,12 US$
desde 53,33 US$
Avaliado 6 de novembro de 2019 via rede móvel

O passeio de gôndola pode ser clichê....mas é maravilhoso!!!! Principalmente ao por do sol! Inesquecível!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Marjorie H
Avaliado 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Foi pontual e deu tudo certo.
Combinei as quatro da manhã 4:00 AM) perto da Ponte Rialto.
O barco apareceu no horário exato e nos levou direto para o aeroporto.
Eu tinha um pouco de receio pelo horário (de madrugada), mas eles foram pontuais.
Paguei 76euros para dois. O barco táxi a esse horário iria custar o dobro do preço.

Dica:
O Shuttle nos deixou dentro do ponto de barcos do aeroporto, chegando lá havia uns carregadores de mala oferecendo serviço porque teríamos uma caminhada de dez minutos até a área de embarque.
Não achei necessário pq esse percurso de dez minutos é feito, na sua maior parte, em esteiras rolantes.

Obrigado leonardotx
Avaliado 14 de outubro de 2019

Um passeio surpreendente.... a visita a ilha de murano é interessante e pode ser feita rapidamente, ver a produção do vidro é uma bela experiencia. A ilha de Burano é deliciosa, é linda, charmosa, vale um passeio bem com calma, se for com alguma agencia de turismo com certeza vai ser corrido, mas ainda assim vale a pena. Torcello é surpreendente, pequena e consegue conhecer tudo sem perder muito tempo. Vale muito a pena incluir essas 3 ilhas numa passagem por veneza. é Surpreendente.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Jean K
Avaliado 25 de agosto de 2019 via rede móvel

O passeio foi incrível, primeiro em Murano vimos a fabricaçao de algumas peças muito bonitas, depois fomos pra Burano, com suas casas muito coloridas e a igreja torta SAN Martino, por último Torcello, também muito bonita. Vale a pena fazer esse passeio, mas cuidado com o horário rigoroso, perdemos o barco por 2 minutos de atraso.

Obrigado adazevedo
Avaliado 23 de julho de 2019 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos. Conseguimos realizar o passeio no horário agendado e no tempo contratado.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Andréia I