Google
desde 35,16 US$
desde 36,30 US$
desde 53,60 US$
Avaliado 10 de julho de 2019

Passeio de gondola de 30 minutos pelas vielas de Veneza. Gondoleiros cantantes e bem trajados . Passamos por vielas que pensávamos que não daria para passar quando encontram 2 gondolas. E muito bom e tem que ser feito sempre que for em veneza.

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado ana cristina r
Avaliado 30 de junho de 2019 via rede móvel

O passeio que fizemos sai da estação de trens e custa €20. A empresa é Alilaguna. Apesar de ser um passeio de 5 horas, o tempo que ficamos nas ilhas é pequeno (uma hora e cada parada). Tem muita coisa para ver, principalmente em Murano, mas vale a pena para ver Veneza do lado do rio em, praticamente, toda a sua extensão.

Obrigado adeliacostadas
Avaliado 29 de junho de 2019 via rede móvel

O passeio é muito giro mas deveria ser um pouco maior, durante um pouco mais tempo. A serenata é muito divertida.

Obrigado 698rutef
Avaliado 22 de junho de 2019 via rede móvel

Foi boa, mas meio desorganizado... o rapaz que nos atendeu da Alilaguna também não teve muita paciência para explicar como deveríamos pegar o barco. Deixaram por nossa conta para irmos até o barco e tinha umas 11 pessoas no mesmo barco.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado Mônica T
Avaliado 7 de junho de 2019 via rede móvel

Péssimo. Não andamos. No dia e horário marcado estava chovendo e cancelaram, nos informando que seria no dia seguinte. No dia seguinte chegamos por volta das 11 horas e nos disseram que o passeio deveria ter sido às 7 horas da manhã. Um passeio romântico com serenata nesse horário? Em nenhum instante disseram o horário.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado Adelson P