“BELA PROPOSTA”

Classificado como n.º 4 de 31 Refeições rápidas em Veneza
Bairro: Castello
Bairro: Castello
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Para começar bem: o atendimento é bom, algo que não achei o basal de Veneza. O próprio proprietário te explica como funciona o prato. Basicamente você escolhe a massa e o molho. Eles montam na hora. A porção fica pronta em minutos (a minha em 2 minutos), é gostosa e com bom preço para a cidade. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado pedrohenriquem234
BaciePasta, Proprietario em Baci & Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Muito obrigado pedrohenriquem234 pela sua boa revisão!
Volte para nos ver.

Alla prossima!

Avaliou em 22 de agosto de 2019 via rede móvel

Em 3 dias gastamos cerca de 1400€ em Veneza, posso deixar seguro e claro que foi de caras o melhor spot para comer!
Diferente, simpatia, boa comida e vinho agradável a preços racionais!

Recomendo vivamente!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado tiagoleite1
BaciePasta, Proprietario em Baci & Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2019

Muito obrigado tiagoleite1 pela sua opinião!

Estamos esperando por você novamente!
Arrivederci

Avaliou em 23 de junho de 2019

Seguindo a dica do Veneza free walking tour, fomos até o Baci & Pasta! Proposta sustentável, porcão suficiente, feito na hora, bons ingredientes, ótimo preparo, preco justo! Parabéns e até a próxima!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Mocwb
BaciePasta, Proprietario em Baci & Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2019

Muito obrigado Mocwb pela sua boa revisão,
nós ficaremos muito felizes em vê-lo novamente!

Avaliou em 17 de abril de 2019 via rede móvel

Trata-se de um pequeno restaurante com pegada de Fast-food. Não tem mesa, mas três bancadas para uma rápida alimentação.
Atendimento muito bom que, apesar da diferença do idioma, nos orientou adequadamente.
Os alimentos são pré preparados, mas com preço justo que faz valer à pena!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado igorfernandops
BaciePasta, Proprietario em Baci & Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de abril de 2019

Muito obrigado igorfernandops pelo seu comentário!
Sua satisfação é nossa recompensa.

Alla prossima volta!

Avaliou em 15 de abril de 2019

Muita variedade de pastas com qualidade e simpatia. Comida tipicamente italiana com o sabores da região.

Data da visita: março de 2019
Obrigado erodrigu8

Muito obrigado erodrigu8 pelo seu comentário!
Esperamos nos ver novamente

Os viajantes que visualizaram Baci & Pasta também visualizaram

Veneza, Cidade de Veneza

Veneza, Cidade de Veneza

Esteve em Baci & Pasta? Partilhe as suas experiências!