1 074
1 074
Avaliado 30 de julho de 2017 via rede móvel

O quarto do hotel é todo moderno, banheiro espaçoso, e ar condicionado que realmente funciona ( importante para o calor europeu )
Não gostei do restaurante.
Por ser mais afastado do centro de Veneza, deveria ter um restaurante mais gostoso, com mais opções e com mais sabor...

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado Lelatrombini
Avaliado 29 de junho de 2017 via rede móvel

Hotel localizado em local Tranquilo, com fácil acesso ao vaporeto. O quarto é confortável porém peça na limpeza. Eu e minha mulher que somos as lergicos tivemos problema com o carpete do corredor e com as cortinas que parecem não ser limpas com frequência. O café da manhã é bom, mas poderia ter mais frutas.

Data da estadia: junho de 2017
Obrigado gustavorochajr
Avaliado 14 de abril de 2017

Esta foi a quarta vez que estivemos em Veneza só que considero a melhor delas,principalmente porque nos hospedamos nesse hotel que fica a 15'a pé da Piazza de San Marcos numa área de jardins e residencial o que traz para o hospede muita privacidade e sossego .
outra vantagem que fica no trajeto para a ilha de Murano e bem na frente do porto de Lido do outro lado do canal.
Da estação Sta Elena do vaporeto até o porto de lido na frente leva apenas 5' o que é bom uma vez que lido também podemos desfrutar de paz ,belas paisagens lojas excepcionais e excelentes restaurante ,além de um belíssimo supermercado praticando preços normais para a população local.
o Hotel Sta elena conta com uma equipe de serviços muito eficiente e com uma característica que agrada muito que é o tratamento familiar ,aconchegante que cativa o hospede.
Como estamos fazendo 47 anos de casados e comentei durante nossa conversa com recepcionista que nos fez uma agradável surpresa.Quando chegamos ao nosso quarto,encontramos um cartão de felicitações e uma garrafa de Prosseco delicioso.
As acomodações são relativamente pequena por muito confortáveis e limpas.
O motivo que o edificio hoje ocupado pelo hotel era um convento.
O hotel possui um excelente restaurante com pratos saborosos e uma razoável carta de vinhos.
Café da manhã excelente que não estava incluído na nossa diária E$ 9 por pessoa.
A localização do hotel é excelente e fica a sua paradas depois da Piazza de San Marcos e uns 3'de pendendo da linha da Piazza de Roam onde chegam os ônibus do aeroporto e está localizada a estação de trem.
Hotel que recomendo e vale muito a pena.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado VOVOJULIO
Avaliado 6 de abril de 2017 via rede móvel

Estivemos no Sant'Elena (Best Western Premier Sant'Elena) durante 3 dias e gostamos bastante do hotel de uma maneira geral. Abaixo seguem os pontos positivos e negativos de acordo com minha opinião.
(+) a localização vai depender muito do que você procura em Veneza, nós queríamos ficar em um local mais tranquilo, um pouco afastado do tumulto do centro então escolhemos esse por ser um pouco mais afastado e foi exatamente o que conseguimos; o bairro tem poucos turistas e te faz se sentir um pouco local. Tem uma estação de vaporetto bem próximo (Sant'Elena) e com uma caminhada tranquila chega em 30 minutos na praça San Marco.
(+) o quarto é bem confortável, cama king e banheiro com tamanho regular.
(-) o ponto negativo vai para o banheiro que tem um péssimo acesso a banheira que também é onde fica o chuveiro. Fica bem próximo à pia e ao vidro do box além da banheira ser um pouco alta o que achei que, para idosos ou para alguém com limitação de movimento, pode dificultar o acesso na hora do banho.
(+) o café da manhã (reservando o hotel pelo site você consegue pagar o café por €1 ao dia) é muito bom com boa variedade de produtos e todos frescos e gostosos.
(+) atendimento bastante cordial, inclusive chegamos um pouco mais cedo do horário do check in e mesmo assim nos deram um quarto sem custos extras.
(+) oferecem um chá da tarde para os hóspedes.
(+) oferecem Wi-Fi grátis, não é dos melhores mas dá para navegar bem.
No geral, é bom bom hotel com excelente custo x benefício em Veneza.

Data da estadia: abril de 2017
Obrigado mercantesviajantes
Avaliado 15 de novembro de 2016 via rede móvel

Muito bom atendimento e café da manhã delicioso. A cama estava com colchão afundado no meio... tivemos de virar o lado para não dar.dor nas costas, mas fora isso tudo perfeito. Muito luxuoso e sofisticado. O bairro é tranquilo e muito agradável.

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado Mariana P