Avaliado 30 de dezembro de 2017 via rede móvel

É tudo o que se espera de um hotel 5 estrelas: limpo, cheiroso, cama boa, espaçoso, banheiro grande. Vi que aceitam pequenos animais. Funcionários são atenciosos. Restaurante um pouco demorado, mas com comida muito boa Também.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Grazielle L
PrincipidiPiemonte, Direttore em Hotel Principi di Piemonte | UNA Esperienze, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2018

Dear Guest,

thank you for your appreciated review: we are glad that you have been able to take advantage from our super location and to benefit from our services and hope to have the chance to welcome you again either at Hotel Principi di Piemonte, or in any other Property of the Atahotels world.
Best regards. Alessandra Freda - General Manager - & Staff

Avaliado 23 de agosto de 2017

hotel de ótima qualidade com excelentes apartamentos e café da manhã. O bar é muito bom. A localização não podia ser melhor, próximo a restaurantes e principal rua de comercio. O hotel tem estacionamento próprio. Serviço dos funcionários cordial

Fiquei: março de 2017
1  Obrigado Ceciladeira
PrincipidiPiemonte, Direttore em Hotel Principi di Piemonte | UNA Esperienze, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2017

Gentile Ceciladeira

A nome di tutto lo Staff La ringrazio della recensione on-line: i riscontri positivi dei nostri Ospiti ci gratificano molto!

Ci auguriamo di poterLa accogliere ancora presto.

Cordialmente.

Alessandra Freda - General Manager

Avaliado 29 de março de 2017

Hotel muito bem localizado. Quartos bem espaçosos e muito bem decorados. Toda a decoração do hotel é de muito bom gosto.Ótimo atendimento.
Tem tudo o que um hotel desse padrão deve oferecer.
Recomendo muito.

• Fiquei: março de 2017, viajei com família
Obrigado Francisco J J
PrincipidiPiemonte, Direttore em Hotel Principi di Piemonte | UNA Esperienze, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2017

Gentile Fancisco J J

grazie molte della bella recensione: speriamo di accoglierVi ancora presto!

Cordialmente,

Alessandra Freda e Staff

Avaliado 14 de janeiro de 2017 via rede móvel

Excelente e clássico hotel, muito bem localizado. Todo pessoal do hotel extremamente solicito. Hotel tem um spa com custo adicional muito bom, com piscina térmica e saunas. A presença de crianças na piscina é permitida, o que foi muito bom, já que minha filha tem menos de 3 anos. Restaurante e bar excelentes!! Para quem for de carro, recomendo especial atenção, pois a diária do estacionamento é muito cara. Limpeza dos quartos impecável.

Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Otavio T
PrincipidiPiemonte, Direttore em Hotel Principi di Piemonte | UNA Esperienze, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2017

Muito obrigadi!

Alessandra Freda, Diretor, and Staff

Avaliado 25 de outubro de 2016

Muito bem localizado (perto da estação de trem e de muitas atrações da cidade), serviço atencioso e eficiente (destaque para a moça loura do front desk), quarto espaçoso e com decoração de muito bom gosto e um café da manhã correto. A iluminação do quarto não era boa assim como sua luz de leitura.

Sugestão sobre o quarto: Pedir andar alto. É linda a vista da cidade.
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Daniel C