1 338
1 338
Avaliado 19 de outubro de 2018 via rede móvel

Hotel estilo clássico , localização ótima ; ficamos na suíte 429, mas por ser próxima do elevador se escuta direto os ruídos do seu funcionamento , recomendo reservar quartos longe dos elevadores ; o sinal de Wi-Fi nos quartos não é tão bom , merece uma melhora de imediato ; os funcionários da recepção são excelentes , principalmente o mateo gerente extremamente atencioso ; por fim o que mais nos incomodou é que meia noite eles desligam geral as máquinas de ar condicionado e durante a noite nesse período de outubro qdo fomos , acontece de às vezes o quarto ficar um pouco quente , não achei correto esse procedimento , porque o hóspede não é informado disso qdo faz a reserva ;

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado R0909
direttoresitea, Direttore generale em Grand Hotel Sitea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2018

Obrigado

Avaliado 23 de julho de 2018

Localizado no centro de Turim, próximo a Praça Castelo e a Via Roma e a poucos metros do renomado Museu Egípcio. Hotel com decoração clássica de muito bom gosto, com quartos confortáveis. Dispõe anexo de bistro que oferece comida com traços de modernidade e de excelente relação preço e qualidade. Equipe gentil e eficiente.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado B2036RNmaxb
direttoresitea, Direttore generale em Grand Hotel Sitea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2018

Obrigado

Avaliado 15 de julho de 2017 via rede móvel

O Sitea ,deTurim sø não é perfeito por ,por ter o chuveiro dentro da banheira!Bonito, charmoso,bem localizado,com excelente serviço,ele é fantástico.Bar maravilhoso;onde vc pode até jantar!Daqueles hoteis para o qual vc volraria sempre...

Data da estadia: julho de 2017
2  Obrigado Elizadaria
direttoresitea, Direttore generale em Grand Hotel Sitea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2017

Obrigado :)

Avaliado 3 de julho de 2017

excelente hotel, muito bem localizado, com apartamento amplo com uma decoração muito bonita, roupa de cama e banho de primeira.
excelente café da manhã, com grande variedade e pessoal de atendimento muito solícito.

Sugestão de quartos: acho que todos devem ser muito bom
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado celso329
Avaliado 27 de junho de 2017 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado, no centro histórico de Turim, próximo das principais atrações. Com decoração clássica e elegante, móveis e objetos refinados; quarto silencioso. Atendimento gentio e atencioso. Excelente café da manhã.

Data da estadia: janeiro de 2017
2  Obrigado ElieteGuarnieri