Avaliado 1 de setembro de 2018 via rede móvel

Apartamento agradável e espaçoso. T2 com espaço para 6 pessoas, 2 em sofá-cama. Todo o apartamento muito bem decorado e o staff todo prestável, simpático e pronto a ajudar.
O Wi-Fi funciona um pouco mal de vez em quando, mas de resto tudo muito bom. O pequeno-almoço é incluído e diverso, embora sejam bastante estritos com as horas de término.

Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado BackPacker752465
Avaliado 5 de maio de 2018 via rede móvel

Adorei estar em um quarto de 120m2 com 3 banheiros, como uma casa, o atendimento é ótimo, a limpeza é ótima, novinho e bem moderno, bem decorado e organizado, tudo bem pensado, super recomendo. Excelente para ir com crianças que precisam de espaço.

Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado 949tatianep
Avaliado 24 de abril de 2018 via rede móvel

O Duparc é um hotel / apart-hotel moderno e muito confortável. Possui uma decoração moderna. Os quartos são gigantes - com sala, copa e cozinha. Banheiro excelente, amplo, bem iluminado e com produtos L’Occitane. Só não gostei dos móveis, que são muito baixos, inclusive a cama. Não deve ser muito adequado para hóspedes idosos. O spa é maravilhoso, com sauna, jacuzzi gigante, salas de massagens, salão de beleza, duchas quentes e área de leitura. Bom café da manhã. Não fica na região central de Turim. Dá para ir ao centro histórico de metrô, táxi, ônibus ou caminhando por cerca de 20 minutos.

Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Obrigado Elviracav
Avaliado 7 de abril de 2018

A minha estadia em família foi excelente. Ótimo quarto, limpo e enorme. Ótimo pequeno almoço: muito variado e tudo fresco. O pessoal impecável. Boa localização, pertinho do museu da FIAT. Recomendo na visita a Turim.

• Fiquei: abril de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Armindo S
Avaliado 24 de janeiro de 2018

Ótimo hotel, quartos grandes, novos, ótimos para famílias. Restaurante excelente e com ótimo custo-benefício. Um verdadeiro achado com um único "problema": um pouco longe do centro histórico. Mas é tão bom que vale o deslocamento.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado Adriana Z