Caixa de entrada

“Conhecendo o restaurante brasileiro em Milão.”
Avaliação de Bem Brasil

Bem Brasil
Classificado como n.º 136 de 9 909 Restaurantes em Milão
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Zona 4
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Muito bom para matar a saudade do Brás! A alcatra estava melhor do que a picanha isso (opinião baseada no dia que eu visitei)

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado renatoabritta

Avaliou 14 de outubro de 2019 via rede móvel

Estive neste restaurante com amigos, bom atendimento, comida caseira, ótima caipirinha e mousse de maracujá incrível!
Recomendo e voltarei mais vezes.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Robertinha_rp
Avaliou 13 de setembro de 2019 via rede móvel

Estive no bem Brasil, me senti em casa, comida de qualidade, restaurante limpo, ar super agradável. Recomendo a todos!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado R4600OHfelipep
Avaliou 10 de agosto de 2019 via rede móvel

Adoramos a Comida e a gentileza..
Quando nos for denovo a Milano iremos sem duvida no Bem Brasil dnovo.
Bjs
Cris & Rafael - da Suiça - Zürich

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Cmansef
Avaliou 4 de agosto de 2019 via rede móvel

Melhor restaurante brasileiro a comida super boa tudo muito caseiro, atendimento muito bom super simpático atenciosos restaurante familiar e muito acolhedor, qualidade preço perfeito e sempre que vou a Milão impossível não visitar, recomendo bastante.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado daniribeiro12

Os viajantes que visualizaram Bem Brasil também visualizaram

Esteve em Bem Brasil? Partilhe as suas experiências!