Milão
Caixa de entrada
1 214
1 214
Avaliado 7 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel e funcionários excelentes. Localizado em um bairro tranquilo e seguro, com restaurantes e comércio perto. Única ressalva, que aliás foi o único hotel a adotar isso nessa minha viagem, foi a do ar condicionado não estar disponível em todo hotel. Quarto quente com a calefação ligada e não podia abrir as janelas por causa dos mosquitos. Pedi que desligassem a calefação e ficou menos ruim. Este foi o único ponto negativo. No restante o hotel eu impecável em todos os quesitos.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado MarioVet
Yveline C, Responsabile reception em Grand Visconti Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2019

Dear MarioVet,

thank you very much for your nice review following your stay at the Grand Visconti Palace Hotel.

We are pleased to read that you appreciated both our location and services.

Our maintenance staff checked the air conditioner and now everything is ok.

Looking forward to welcoming you again in a near future, please accept our

Avaliado 15 de abril de 2019

Excelente Hotel. Eu e minha esposa ficamos hospedados neste hotel por três dias. Na chegada, funcionários da recepção cordiais e atenciosos. Ficamos num quarto no 2º andar, sendo o quarto muito confortável e com bom espaço. Café da manhã delicioso, com várias opções. Hotel bem localizado, a poucos minutos a pé da estação de metrô Lodi, que leva diretamente a Praça Duomo e a estação de trem Milano Centrale. Gostamos muito do hotel.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Paulo Sergio S
Yveline C, Responsabile reception em Grand Visconti Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2019

Dear Paulo Sergio S,

Looking forward to welcoming you again in a near future, please accept our

Avaliado 9 de agosto de 2018 via rede móvel

Escolhemos o Grand Visconti porque viajamos com nossos filhos no verão para Milão e gostaríamos de um hotel com piscina.
Uma semana antes de nossa hospedagem, fomos avisados que a piscina e o spa estariam em reforma! Senti porque um dos motivos que escolhi o hotel era pela piscina. Mais do que rápido, fui avisada que ganharíamos um upgrade de acomodação para a suíte presidencial! Nem preciso dizer que nossa hospedagem foi incrível! Equipe da recepção super simpática e prestativa, quarto bem limpo, café da manhã com muita variedade e delicioso e jardins encantadores.
Próximo à estação de metrô!

Data da estadia: agosto de 2018
1  Obrigado carolinacassiani
Yveline C, Front Office Manager em Grand Visconti Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2018

Dear Carolina A,
thank you for your kind review. We are happy to read you appreciated the upgrade in our presidential Suite, a three floors room including a relax area with extra large jaccuzzi and private elevator! We do our best to make the stay our Guests as pleasant as possible and it is gratifying to read we were able to provide you a good experience.
Looking forward to welcoming you back in Milan, please accept our
Kindest regards

Avaliado 22 de abril de 2018 via rede móvel

Já é a segunda vez que fico nesse hotel, a estrutura é muito boa, quartos confortáveis e espaçosos, café da manhã com bastante variedade, recepção cordial. Fica a 5 minutos a pé do metrô.
A região ao redor do hotel não tem quase comércio.
Vale o custo beneficio !

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado denisefraga
Yvl, Responsabile reception em Grand Visconti Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2018

Dear Denise F,

it was gratifying to learn that we were able to provide you a nice stay at the Grand Visconti Palace Hotel.

We are looking forward to welcoming you soon to Milan.

Avaliado 8 de março de 2018

Excelente relação qualidade/preço. Pequeno almoço fantástico. Quartos muito confortáveis. Perto da estação de metro Lodi e paragem de autocarros. Jardins internos bonitos e muito bem cuidados. Internet com algumas falhas.

Sugestão de quartos: Os quartos do lado da sala de pequeno almoço são melhores.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado FernandoA6073
Yvl, Responsabile reception em Grand Visconti Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2018

Dear Fernando A,

it was gratifying to learn that we were able to provide you a very nice stay at the Grand Visconti Palace Hotel.

We are looking forward to welcoming you soon to Milan.

Best Regards.